Decoração para o Dia dos namorados: como deixar a iluminação do quarto especial -

Decoração para o Dia dos namorados: como deixar a iluminação do quarto especial

Se você já leu como deixar o quarto especial para o Dia dos Namorados, você está pronto para a próxima etapa, que é preparar uma iluminação romântica sem sair de casa.

Neste Dia dos Namorados, dedique-se a preparar um ambiente romântico para quem você ama, criando um ambiente confortável e especial para vocês.

Veja também:

Afinal, é Dia dos Namorados, então você pode cuidar de quem ama no melhor lugar em que se pode estar a dois: no quarto.

1 Candelabros

Imagens: Reprodução

Basta olhar para este fantástico candelabro nesta tela incrivelmente romântica. Esta é a vela perfeita para uma cena romântica, pois permanece impressionante e fascinante ao fundo, para que você possa absorver todos os outros elementos românticos em primeiro plano.

2 Macio e rosa

Este quarto é luxuoso e cheio de elementos românticos e doces. Essas longas velas cônicas brancas são ótimas neste espaço, porque trazem um nível de elegância que apenas as velas cônicas brancas poderiam trazer. Essa seria a configuração perfeita para uma data a dois.

3 Quarto francês

Este lindo quarto de inspiração francesa traz alguns dos elementos mais ousados ​​de um quarto romântico. Por um lado, o candelabro impressionante que paira no meio do ambiente é realmente fundido com velas reais que lançam um brilho fantástico por toda a sala. As velas afiladas na parte de trás definitivamente ajudam o brilho nesta cena.

4 Pequeno altar

Este quarto está cheio de pequenos atributos românticos, como estas pequenas velas vermelhas espalhada pelo chão da sala. Este é um gesto super romântico, porque é preciso um esforço para acender tantas velas e o brilho que elas lançam é simplesmente deslumbrante.

Veja também:

5 Brilho suave

O brilho suave dentro deste quarto traz aquelas sombras quentes que ajudam a tornar o ambiente romântico e misterioso. A incorporação de iluminação suave no espaço realmente ajuda a trazer esse sentimento romântico, porque tudo fica melhor com pouca luz. Esta é uma maneira simples, mas romântica, de enfeitar tudo.

6 Velas no banheiro

Esta cena super romântica possui um banheiro romântico à luz de velas. Mais especificamente, as velas que revestem a banheira fazem com que toda a sala pareça convidativa e o brilho dourado de todas essas velas torna o espaço naturalmente romântico. Quanto mais velas, melhor neste caso.

7 Luz do abajur

A iluminação da lâmpada em todo o quarto é tão suave e produz um brilho dourado alaranjado que parece que mil velas acenderam todo o ambiente. Embora a luz provenha predominantemente dessas lâmpadas, a sensação que a sala transmite é a do puro romance, graças a essa luz suave.

8 Luminária impressionante

Esta luminária chama muita atenção. Na verdade, seria difícil perder essa luz glamourosa bem no meio do quarto. A sombra texturizada e impressa em torno desta lâmpada lança uma luz interessante e a iluminação é mais prevalente devido aos esquemas de cores em claras e vibrantes toda a sala.

Veja também:

Veja também:

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)




arrow