Descubra o que a sua árvore de Natal diz sobre sua personalidade -

Descubra o que a sua árvore de Natal diz sobre sua personalidade

Não é Natal sem árvore de Natal! Cada seleção de árvore e decoração de Natal é única, e o reflexo festivo perfeito de seu proprietário.

Seja falso ou real, decorado com um visual moderno ou tradicional, grande ou pequeno, sua escolha em árvore pode dizer muito sobre você.

Veja também:

Então, o que seu estilo de árvore revela sobre sua personalidade? Dê uma olhada abaixo e descubra:

Uma árvore de Natal com MUITOS enfeites

Esta árvore está lutando com o peso da coleção de ornamentos reunidos por você e sua família ao longo de muitos anos. Você provavelmente é ama muito seus filhos, o suficiente para deixá-los criar o belo desastre que ocupará um canto da sua sala pelo próximo mês e meio.

Seus filhos lhe ensinaram que a perfeição é superestimada, assim como dormir até tarde nos fins de semana e poder usar o banheiro sem que alguém grite seu nome. Você é paciente e ferozmente protetor com aqueles que ama.

Uma árvore de Natal ‘Charlie Brown’
A árvore de Natal de Charlie Brown/Reprodução

Uma árvore digna de um dos melhores filmes de Natal de todos os tempos, Um Natal de Charlie Brown. Você, como Charlie, vê beleza onde os outros não vêem. Você é o tipo de pessoa com o copo meio cheio e um grande coração.

Seu coração é tão grande que você tem uma quantidade absurda de bichinhos de estimação, você simplesmente não pode dizer não. Você chora com facilidade e não consegue mais assistir ao Notebook porque da última vez que o fez, demorou mais de uma semana para parar de chorar. Não deixe as pessoas pressionarem você neste Natal, mantenha uma garrafa de vinho à mão.

Uma árvore de Natal branco pura

Uma árvore de Natal branco está na moda agora. Aqueles que ficam em torno de uma árvore de Natal toda branca tendem a gostar de dramas e a fazer declarações ousadas. Você é confiante, ultramoderno e posta regularmente nas redes sociais. Esteja avisado, que embora isso possa não afetá-lo, as pessoas nem sempre irão entender seu estilo de árvore branca e podem até mesmo considerá-lo ‘cafona’. Claro que não!

Foto: NastyaSensei
Uma árvore de Natal de mesa

Ou você não tem muito espaço ou seus filhos saíram de casa. Provavelmente, trata-se de ninhos vazios que passaram mais de 18 anos fazendo o Natal inteiramente sobre seus filhos – e este ano, as medidas de distanciamento social estão fazendo você se perguntar o que fazer consigo mesmo.

Você usa muito linho branco, faz compras em feiras livres todo fim de semana e é um padeiro dos bons. É hora de você parar de pensar nas outras pessoas e se dar o tratamento que você tanto merece. Desfrute de um pouco de vinho e queijo com seu cônjuge ou parceiro, leia um livro, dê um mergulho ou tome um banho de espuma.

Uma árvore de Natal MUITO grande

Uma palavra: supercompensação.

Você está escondendo algo, mas o quê? Ninguém conhece quem você é verdadeiramente porque você está se escondendo atrás do brilho, do glamour e de uma árvore muito grande.

A árvore de natal perfeitamente decorada

Você tem uma casa perfeita e é um parceiro, pai, filho e amigo modelo. Você se lembra de cada aniversário sem a ajuda do Facebook e consegue conciliar a vida familiar e profissional com facilidade. A ideia de improvisar o enche de pavor e você está planejando o Natal perfeito desde agosto.

Lembre-se do velho ditado, “tudo o que pode dar errado, dará errado”, existe por uma razão. Aprenda a lidar com os imprevistos durante a temporada de férias, isso torna a vida muito mais divertida.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow