Descubra as tendências de cozinha que devemos deixar para trás em 2021 -

Descubra as tendências de cozinha que devemos deixar para trás em 2021

Todos os anos, as tendências de estilo de vida vêm e vão, e essas tendências incluem aquelas para sua casa. Esteja você decorando sua cozinha ou reformando sua sala de estar ou garagem, sua casa é seu espaço sagrado e você deseja que seja perfeita.

As tendências podem não ser o que vai torná-las perfeitas, no entanto, já que as tendências vão embora tão rápido quanto aparecem, o melhor é fazer com que sua casa e você sejam atemporais. 2021, por exemplo, viu algumas tendências de cozinha atraentes, como armários pretos, mas são esses os looks que você deseja que sua cozinha tenha permanentemente?

Crédito: Curtis Adams

Então, quais são algumas tendências que talvez não sejam atemporais? De acordo com Wood & Co., você deve evitar cozinhas monocromáticas. Adicionar branco, preto ou qualquer outra cor em sua cozinha é bom – e cômodos totalmente brancos são certamente uma tendência – mas ter sua cozinha inteira branca é entediante, embora seja mais difícil de limpar.

Veja também:

Em vez disso, adicione elementos brancos em sua cozinha para realçar o resto das cores, mas não fique monocromático. Tornar-se monocromático também limita inerentemente sua autoexpressão, porque você não tem a liberdade de decorar seu espaço da maneira que gostaria.

Essas opções de bancada e gabinete devem ser evitadas

Ao mesmo tempo em que deseja observar as cores com que pinta sua cozinha, você também deve observar as bancadas que escolhe. De acordo com a Apartment Therapy, as bancadas de granito não são mais a última moda que costumavam ser. Outrora o “padrão ouro”, as bancadas de granito caíram em desgraça, provavelmente devido à explosão de séries de reforma de casas na televisão, que ajudam as pessoas a considerar as opções que têm fora do que vêem em sua vida cotidiana.

“Os vários granitos que eram quentes no início dos anos 2000 definitivamente datam de uma casa agora”, explicou a corretora de imóveis Maggie Richter. Por causa disso, mármore, concreto e madeira se tornaram alguns dos materiais de bancada mais populares.

A madeira não é ótima para tudo na cozinha, no entanto, de acordo com o corretor de imóveis Jeremy Porter. “Se você me perguntar, isso nunca foi realmente na moda”, declarou ele.

Você está cometendo esse pecado com seu microondas?

Além de ser cuidadoso com as opções de armário, bancada e paleta de cores, você deve tomar cuidado com as áreas de armazenamento visíveis e com a aparência geral da cozinha ao projetar e/ou decorar o cômodo mais importante da casa. De acordo com Family Handyman, algumas tendências de cozinha que estão saindo pela porta em 2021 incluem microondas over-the-range (em cima do fogão) e prateleiras para pendurar panelas.

Veja também:

Family Handyman explicou que as microondas over-the-range estiveram “na moda” por muitos anos, mas essa posição está se tornando cada vez mais rara com o passar do tempo. Ele pode fazer sua cozinha parecer menor do que é, assim como os suportes para panelas podem. As tendências atuais da cozinha exigem linhas limpas e abertura, com as quais os suportes para panelas pendurados contrastam diretamente. Recomenda-se encontrar outras maneiras de armazenar potes e itens maiores para que você possa abrir sua cozinha. Da mesma forma, o melhor é eliminar as lâmpadas fluorescentes e, em vez disso, inserir algumas lâmpadas de realce em sua cozinha. 

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow