No início, o design de interiores era algo que Victor Zastolskiy fazia para viver, mas mais tarde, ele se tornou uma forma única de expressão criativa. Hoje, Victor é um colaborador de sucesso da Depositphotos, cujas obras hipnotizam e confundem o público.

Victor Zastolskly

trabalha na intersecção de vários gêneros. Ele cria interiores surreais combinando fotografias de seu arquivo com design 3D. Vamos explorar alguns de seus trabalhos e descobrir como a estética do videogame, a fotografia clássica e os conceitos de design de interiores podem coexistir.

Embora o trabalho de Victor possa parecer com fotografias, ele não se define como fotógrafo. Seu processo consiste principalmente em edição de imagens e modelagem de objetos 3D. Via de regra, Victor só pega uma câmera se não consegue uma imagem adequada para sua ideia.

Veja também:

Segundo Victor, são três os fatores que o moldam como artista. Sua vasta experiência em design de interiores, design de jogos de computador e sua educação relacionada à arte.

No entanto, ele não acredita que a educação formal seja obrigatória para o artista moderno: “Para desenvolver o pensamento criativo, você deve ler, assistir e ouvir muito. Acho que a série de comédia Monty Python’s Flying Circus me deu mais do que alguns anos na universidade. ”

A principal fonte de inspiração de Victor são outros criativos, e eles não precisam ser necessariamente artistas visuais: “Você pode ler a história de O. Henry e ficar tão impressionado que criará um conceito futurístico em 3D.”

Veja também:

Às vezes, Victor é inspirado por fotos aleatórias que tira durante o dia. Imagens acidentais podem facilmente motivá-lo a criar histórias visuais para seus trabalhos surreais.

Os elementos das obras de Victor Zastolskiy são perfeitamente combinados, embora não pertençam ao mesmo universo. Esta abordagem para fazer colagem digital cria um efeito surreal. Para o conseguir, Victor tem de trabalhar cuidadosamente em cada camada da sua imagem. Confira alguns exemplos:

1.