Diga adeus a 2021 em grande estilo. Estes 3 temas para Réveillon vão animar sua festa de ano novo em casa -

Diga adeus a 2021 em grande estilo. Estes 3 temas para Réveillon vão animar sua festa de ano novo em casa

Ideias de temas para festa de réveillon 2022 em casa. Foto: Cottonbro/Pexels

Após o frenesi de planejamento e preparação para as festividades de fim de ano, organizar uma festa de Réveillon no último minuto pode significar uma estética genérica: muito metálico, decoração em forma de taça de champanhe e chapéus e copos com o símbolo ano novo que está por vir.

Mas dar um toque mais criativo à sua reunião de Réveillon permite que você diga adeus ao ano velho e receba o novo com atenção e cuidado. “Todo mundo adora uma boa festa temática”, diz a planejadora de eventos Gail Johnson, dos Estados Unidos.

Ideias de temas para festa de réveillon 2022 em casa. Foto: Cottonbro/Pexels
Ideias de temas para festa de réveillon 2022 em casa. Foto: Cottonbro/Pexels

“É uma ótima maneira de reunir todas as suas ideias exclusivas para festas – começando com os convites, que definem o tom da sua festa.” Johnson compartilha três de suas ideias favoritas para temas festivos de Réveillon que tornam sua festa memorável: “Nunca dê uma festa de Réveillon com tema de glitter”, diz ela. “Isso pode parecer bom em teoria, mas é algo que deveria ser melhor guardado para um evento infantil.”

Veja também:
1. Petiscos e finger food

Substitua uma refeição completa por uma seleção de tábuas de frios criativas projetadas com a apresentação em mente, oferecendo carne, queijo, frutas, vegetais, molhos, petiscos e doces em belos arranjos. “Uma tábua de frios agrada muito ao público porque essas tábuas de queijo elegantes são muito versáteis”, diz Johnson. “Esta refeição de fim de noite é leve, satisfatória e se encaixa até mesmo para a visita mais exigente.” Ela recomenda um código de vestimenta branco, que dá à sua festa um clima aconchegante de ano novo.

2. Café da manhã para o jantar

Diga adeus ao ano velho e comece o novo com uma versão sofisticada dos favoritos do café da manhã, que funcionam tanto como lanches noturnos quanto como lanches matinais. “O café da manhã é minha refeição favorita, não importa a hora do dia”, diz Johnson. “Seria minha primeira escolha para uma festa de Ano Novo.” Sirva mini versões – ou um buffet completo – de todos os seus favoritos: panquecas, waffles, bacon, espetos de frutas, torradas francesas, quiche, batatas fritas, croissants e omeletes. “Você pode ficar tentado a usar pijama”, diz Johnson, “mas o código de vestimenta deve ser classicamente chique.”

3. Boêmia

Elegância descontraída é a frase-chave ao criar uma festa de Réveillon com temática do Coachella: pense em um código de vestimenta discreto, comida estilo familiar e muitas texturas e tecidos naturais. “O Coachella inspirou tudo o que é boho, de roupas a decoração e comida”, diz Johnson. “Seus amigos amantes de festas criativas e de espírito livre vão adorar este tema de véspera de Ano Novo. Começando com um tapete grande, uma mesa baixa com toneladas de travesseiros e flores secas para ficarem todos no chão. Roupas confortáveis ​​são imprescindíveis – vestido longo fluído, túnicas e jeans são alguns exemplos.”

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow