Essa loja de maconha do futuro vai te surpreender; veja fotos e onde fica -

Essa loja de maconha do futuro vai te surpreender; veja fotos e onde fica

Esqueça todos os clichês que aparecem em sua mente quando pensa em uma loja de maconha. A inovadora flagship de Alchemy, no coração de Toronto, é como uma loja de maconha do futuro. A marca inaugura a primeira loja de maconha interativa do Canadá. O local tem design surpreendente de Paolo Ferrari, com tetos espelhados, paredes onduladas de resina e artes digitais. 

Nova loja Louis Vuitton em Tóquio é uma obra de arte. Veja fotos da arquitetura e decor
A nova loja da Apple em Singapura é uma esfera flutuante; confira
Como será o futuro do design de interiores pós-pandemia?
Arquitetura do futuro: 3 projetos das construções mais esperadas na África

A loja combina alta tecnologia com materiais naturais para criar um espaço parecido com uma boutique de moda, unindo arte, natureza e tecnologia. “Para nós, a loja é algo entre um laboratório e um templo”, disse Ferrari. 

A experiência multissensorial começa na entrada, onde os clientes fazem fila ao redor de uma instalação de plantas que parece ser um “espécime em um laboratório”. Até a sala de espera é atraente – os clientes podem ter que ficar lá um tempinho por conta das restrições da Covid-19.

O design da loja de maconha do futuro

Dentro do espaço principal da loja, tons quentes e frios se misturam para oferecer uma experiência serena. Uma grande mesa e piso off-white contrastam com o teto de alumínio em forma de grade, já paredes de cores neutras aparecem ao lado de superfícies coloridas de eco-resina.
Assim que os clientes entram na sala de acessórios, são cercados por uma estética cinematográfica. O espaço tem tetos espelhados de aço inoxidável, paredes onduladas feitas de resina ecológica de laranja e produtos exibidos em uma única prateleira iluminada por trás, como se estivessem em um museu. Todos os acessórios podem ser tocados pelos clientes, sem fechadura e chave à vista.
Para encerrar a aventura futurística, os clientes saem por uma área com tijolos naturais de terracota, paredes de alumínio, piso de mosaico e um teto bem iluminado que evocam um mundo totalmente diferente. Aqui, grandes telas suspensas exibem artes digitais e os clientes podem ver seus pedidos sendo montados pela equipe através de uma pequena janela de alumínio.

Alta tecnologia

Ainda, potes inteligentes fornecem descrições digitais em uma telinha quando os clientes interagem com eles. Além disso, os clientes podem finalizar a compra por meio de um caixa self-checkout que desliza pela loja ao longo de uma trilha no piso.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow