Este ano, depois de muitas mudanças, talvez você sinta o desejo de renovar sua casa com uma nova camada de tinta, daquelas previsíveis. Ou talvez, você tenha descoberto uma nova preferência de cores, depois de passar tanto tempo dentro de casa e quer sair de sua zona de conforto.

“Os consumidores desejam estabilidade agora mais do que nunca”, diz Andrea Magno, diretora de marketing e desenvolvimento de cores da Benjamin Moore. “À medida que aumenta o desejo de expressar o estilo pessoal, as cores das tintas oferecem uma grande oportunidade de mostrar essa criatividade.”

Leia também

“A cor da tinta tem um impacto direto no humor dos proprietários e de seus convidados”, acrescenta Erika Woelfel, vice-presidente de serviços de cores e criativos da Behr. “Estamos vendo os proprietários de casas inclinarem-se para tons envolventes que lembram o ar livre. Tons calmos e cores baseadas na natureza fornecem equilíbrio e uma lufada de ar fresco em seu espaço.”

Antecipando-se a 2022, examinamos as previsões de cores de tintas para todo o setor e selecionamos a opinião de especialistas em Benjamin Moore, Behr e ECOS Paints sobre os tons que eles preveem que serão mais populares no próximo ano.