Esse é o cômodo que mais vale a pena reformar em 2022 para valorizar seu imóvel -

Esse é o cômodo que mais vale a pena reformar em 2022 para valorizar seu imóvel

Banheiro é o cômodo que mais vale a pena reformar em 2022. Design: Natalie Myers | Styling: Britni Wood | Foto: Elizabeth Lavin

Tão bom quanto uma geladeira nova, armários shiplap e uma pia de mármore, reformar a cozinha não é a primeira reforma que todos farão este ano. O principal projeto de melhoria da casa de 2022? Remodelação do banheiro, de acordo com resultados de pesquisas recentes da plataformas imobiliárias Zillow e Realm, dos Estados Unidos.

Mais da metade dos proprietários pesquisados ​​estão considerando uma reforma do banheiro este ano, seguida por uma transformação na cozinha, paisagismo ao ar livre, colocação de um acréscimo no primeiro andar e construção de um deck.

Banheiro é o cômodo que mais vale a pena reformar em 2022. Design: Natalie Myers | Styling: Britni Wood | Foto: Elizabeth Lavin
Banheiro é o cômodo que mais vale a pena reformar em 2022. Design: Natalie Myers | Styling: Britni Wood | Foto: Elizabeth Lavin

Os reformadores aparentemente estão dispostos a pagar mais por determinados recursos do banheiro que têm o potencial de aumentar o valor de sua casa na hora de vender. Essas três reformas inspiradas em spa valem cada centavo.

Veja também:
Quebre a barreira do box
Foto: Sean Litchfield | Design: Crystal Sinclair

Um chuveiro livre permite maximizar um pequeno espaço ao mesmo tempo que cria uma aparência perfeita. A melhor parte é que as casas listadas com esse recurso podem ser vendidas por 3,6% a mais do que o esperado. Tudo o que você precisa é de um piso levemente inclinado para permitir a drenagem adequada e uma divisória de vidro do chão ao teto para delinear a zona úmida da zona seca.

Adicione o calor

Ninguém quer sair do chuveiro e pisar no azulejo frio, então considere um pouco de isolamento extra. Postagens que mencionam as palavras-chave ‘piso aquecido’ ou ‘calor radiante’ em suas descrições de imóveis nos Estados Unidos podem ser vendidas por 3,2% a mais do que o planejado, de acordo com as descobertas de Zillow.

Invista nas boas vibrações
Design: Natalie Myers | Styling: Britni Wood | Foto: Elizabeth Lavin

O luxo de um banho quente de banheira no final de um longo dia de trabalho – particularmente uma banheira de estilo vitoriano – faz toda a diferença na valorização do imóvel. Essa atualização, que você pode combinar de maneira inteligente com seu chuveiro, se tiver o layout certo, pode aumentar o valor da sua casa em 2,6%. 

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow