Esses organizadores de cozinha estão bombando nos EUA e são tendência no decor -

Esses organizadores de cozinha estão bombando nos EUA e são tendência no decor

Quando se trata de organizar a cozinha, há duas coisas que nos deixam preocupados: temperos e assadeiras. Não é que esses itens básicos do dia a dia ocupem muito espaço – simplesmente nunca há um lugar conveniente para colocá-los. É por isso que mais e mais especialistas estão construindo nichos dedicados para esses itens ao reformar alguns espaços.

De acordo com uma nova pesquisa da Houzz, que entrevistou mais de 2.000 proprietários de casas nos Estados Unidos, quase metade dos entrevistados afirmou que está colocando em algum tipo de organizador de especialidades para assadeiras e especiarias (48 e 39 por cento, respectivamente). Para o primeiro, uma solução inteligente é escondê-los dentro de um armário inferior. Adicionar esses espaços de armazenamento permite que você empilhe os utensílios verticalmente, evitando assim que você se abaixe.

Imagem: Reprodução
Veja também:

Quanto ao colorau e à canela, essas coisas também podem ficar em uma gaveta. Mas antes de jogá-los lá, considere instalar uma solução divisora ​​de duas camadas e, em seguida, distribuir os ingredientes em recipientes uniformes e rotulados. Bandejas giratórias (outro recurso popular de organização embutido) também são uma ótima opção se o único lugar para colocar seus temperos for em um armário de canto de difícil acesso. Deixe as prateleiras simples no passado.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow