Esta árvore resume perfeitamente onde as brigas entre vizinhos podem chegar -

Esta árvore resume perfeitamente onde as brigas entre vizinhos podem chegar

As brigas entre pessoas que moram ao lado umas das outras são tão comuns que agora são tema das séries de TV. Mas existem alguns níveis de birra e agressão da vizinhança que vão além do que podemos imaginar, conforme uma família aprendeu da maneira mais difícil.

Bharat Mistry, 56, disse que ele e sua família ficaram “destruídos” quando seus vizinhos chamaram especialistas para cortar metade dos galhos do pinheiro que ficava do lado de fora de sua casa por 25 anos. Uma imagem do resultado se tornou viral nas redes sociais, mostrando a árvore outrora nobre completamente ‘depenada’ de um lado.

Antes e depois da briga entre vizinhos e a poda da árvore de 25 anos.

Mistry disse que a ‘memeificação’ de seu gramado o transformou em um ponto turístico, explicando: “Muitas pessoas passaram para olhar para ele, pessoas que você pode perceber que saíram de seu caminho habitual para passear com o cachorro uma rota diferente para dar uma olhada.

Veja também:

“As pessoas pararam para tirar fotos, tem muita coisa postada nas redes sociais. Você acha que provavelmente faríamos o mesmo se fosse outra casa, mas parece um pouco como uma invasão de privacidade.”

A ação drástica se seguiu por causa de uma disputa de um ano entre Mistry e o casal Graham e Irene Lee, ambos em seus 70 anos, no subúrbio de Sheffield, em Waterthorpe, Inglaterra.

Imagens: Reprodução/YouTube

O homem de 56 anos, que mora com a esposa e duas filhas, disse que os vizinhos se davam bem até o início do primeiro confinamento em Covid, quando a discussão sobre a árvore começou.

Ele alegou que os Lee reclamaram que os pássaros na árvore estavam fazendo muito barulho e bagunçando a calçada. Falando sobre seu amado pinheiro, Mistry disse: “Ele está lá há 25 anos e nós o aparamos em forma de bola com o acordo do vizinho e ele está bem com isso.”

Veja também:

Mas recentemente tem havido pássaros na árvore que você esperaria nesta época do ano. Ele começou colocando sacos de lixo pretos na árvore para impedir os pássaros que sentam lá. “No fim de semana passado, ele disse que iria pedir para cortá-lo e pedimos que ele não o fizesse, mas eles vieram na sexta-feira e o fizeram.

Ele continuou: “Ficamos absolutamente perturbados. Suplicamos a eles que não o fizessem, mas eles estavam decididos. Essa árvore estava caindo. “Eu acredito que ele tem o direito de cortar qualquer coisa que esteja pendurada em sua propriedade. Mas você tem que perguntar, por que depois de 25 anos você faria isso?”.  Mistry confirmou que não tinha falado com os Lee desde então.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow