Esta pedra era um castelo e designers gráficos reconstruíram como ele era. Descubra na imagem surpreendente! -

Esta pedra era um castelo e designers gráficos reconstruíram como ele era. Descubra na imagem surpreendente!

Você certamente deseja muito viajar, mas, como ainda não é possível, o melhor que podemos fazer é oferecer a você uma maneira de descobrir algo novo e emocionante sem sair de casa: um castelo. Desta vez, é o maior e mais populoso continente, a Ásia, com seus 45 milhões de quilômetros quadrados de desertos, montanhas, planaltos, planícies e selvas que contam a história de civilizações antigas.

A Budget Direct decidiu reconstruir digitalmente este castelo que se transformou em ruínas ao longo dos anos no Irã. As maravilhas arquitetônicas da Ásia são restauradas à sua antiga glória bem diante de nossos olhos.

Este é o mais recente projeto da série de reconstruções da Budget Direct: a equipe já trouxe de volta à vida castelos europeus, maravilhas antigas e locais de patrimônio protegidos pela UNESCO. Lee McCullagh, um dos editores do projeto, falou em entrevista:

Veja também:

“2020 viu milhões de pessoas em todo o mundo ficarem presas em casa e, mesmo em 2021, ainda existem muitas restrições de viagens em vigor. Para apoiar aqueles que buscam inspiração para viagens em poltronas, a Budget Direct decidiu trazer de volta alguns dos castelos mais inspiradores de toda a Ásia.

A equipe começou fazendo uma longa lista de castelos na Ásia e depois reduziu para aqueles que tinham recursos disponíveis para remasterizar digitalmente. Eles então escolheram os castelos com a maior maravilha arquitetônica de todo o continente para reconstruir.

Veja também:

A equipe trabalhou com pesquisadores, arquitetos e designers digitais para trazer esses castelos antigos para o século 21 ”. Confira!

Castelo de Alamut, Vale de Alamut, Irã

Em 1090, o Imam Hassan-i Sabbāh supostamente conquistou o castelo sem derramar uma gota de sangue. O novo estado garantiu seu poder com ataques direcionados aos líderes inimigos. Aqueles que perpetraram esses ataques foram chamados depreciativamente como “Hashashin” (“erva turbulenta”), dando origem à palavra “Assassino”. Ironicamente, a fama de Alamut levou à sua morte; seus vários conquistadores demoliram o castelo enquanto procuravam pelo lendário tesouro assassino.

Imagens: Budgetdirect

Alamut Rock é uma caminhada de um dia popular que oferece uma vista panorâmica dos arredores. No entanto, não resta muito do próprio castelo de Alamut; suas poucas protuberâncias de pedra sobreviventes estão cobertas por andaimes, enquanto o governo iraniano tenta restaurá-lo parcialmente para os turistas.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow