Estas são as 5 principais tendências de cozinha que estão bombando no Instagram -

Estas são as 5 principais tendências de cozinha que estão bombando no Instagram

Muitas pessoas estão aproveitando o tempo extra em casa durante a pandemia para fazer algumas reformas. Quer seja substituindo móveis antigos ou renovando completamente um cômodo, agora é um momento fabuloso para transformar a sua casa.

Pensando em reformar sua cozinha? Aqui estão os cinco recursos de cozinha mais apreciados no Instagram. A Dulux, empresa de pintura arquitetônica nos EUA, analisou as hashtags de decoração de cozinha mais usadas no Instagram (#KitchensOfInstagram, #Kitchensofinsta, #KitchensofIG) para encontrar as tendências “mais populares”. 

Os armários de cozinha shaker são classificados como a tendência de cozinha número um, com base em curtidas no Instagram. “Esse design é sinônimo de praticidade e simplicidade, com laterais planas e molduras quadradas, é versátil o suficiente para se adequar a qualquer estilo de casa”, diz Dulux. E nenhuma cozinha está totalmente completa sem uma ilha de cozinha funcional, outro recurso de design popular. De seu espaço adicional no balcão e armazenamento de bônus para servir como um espaço de encontro para família e amigos, as ilhas de cozinha têm muito a oferecer.

Veja também:

Outro elemento básico da cozinha são os pisos de madeira, que foram a segunda tendência de cozinha mais popular no Instagram. Em 2021, Dulux diz esperar que os pisos de madeira se distanciem da madeira clara tradicional e entrem em tons mais profundos, como mogno ou mesmo cinza.

Outro elemento de decoração de cozinha atemporal que é popular no Instagram são os armários brancos. Sua versatilidade, apelo clássico e capacidade de iluminar uma cozinha escura são apenas algumas das razões pelas quais os armários brancos sempre vencerão.

Veja também:

Uma tendência da cozinha menos convencional foi o uso de plantas e flores na cozinha. Jardins de ervas suspensos, pequenas plantas acrescentam vida a uma cozinha, especialmente em um espaço pequeno ou em um ambiente urbano com menos espaço verde do lado de fora.

“Essa tendência é ver as plantas mais como um ponto focal do que como um acessório de fundo, então as plantas grandes, ousadas e únicas são as que você precisa”, diz Dulux. Quanto aos estilos gerais de cozinha que são populares no Instagram, a marca observa que uma cozinha em estilo country cinza e branco foi o mais popular, seguida de por uma cozinha elegante em mármore, cozinha moderna preta e branca, cozinha minimalista e cozinha chique descontraída. E depois do ano sem precedentes que todos vivemos, uma cozinha casual decorada em tons calmantes é exatamente o que merecemos.

Foto: Mark McCammon

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow