Como um adulto de pleno direito com um lar completo, precisamos de algo que seja funcional e bom. Esse cesto de roupa dobrável pode ser guardado quando não estiver em uso e, é um recipiente sofisticado para guardar as roupas sujas entre os dias de lavagem.

O cesto para roupa suja é feito de bambu tem duas cestas deslizantes de 50 cm de altura, alças e uma prateleira que são embalados em um design elegante e compacto. Ele mede aproximadamente 75 cm de altura, 63 cm de largura e 33 cm de profundidade para garantir amplo espaço para itens de prateleira. Em uma lavanderia, você pode colocar facilmente sabão e outros itens essenciais. Ou colocar no banheiro com toalhas. É especialmente conveniente para os hóspedes porque as toalhas usadas podem ser jogadas no cesto e ficam imediatamente fora de vista.

Cesto de roupa de bambu. Fotos: Divulgação/ToiletTree

A estrutura é feita de bambu 100% natural, o que torna o cesto muito resistente. Todas as ferramentas de que você precisa para montar o cesto estão embaladas na caixa e demora cerca de meia hora para montá-lo. É leve e pode ser movido sem esforço, o que é uma vantagem se decidir movê-lo para outro cômodo. Pode sendo bastante eficaz como um cesto de quarto de bebê ou até mesmo uma caixa de brinquedos para bichos de pelúcia também.

Veja também:

Resumindo: se você quer algo que seja mais do que um simples cesto de roupa suja, mas não seja pesado, o cesto de bambu ToiletTree – ou modelos similares – é com certeza uma ótima opção. Tem um estilo clássico que não fica desatualizado e é ótimo para espaços pequenos. 

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br