Quando se trata da decoração de sua casa, vale tudo. Se você gosta, vá em frente – seja com inspirações Japandi, TikTok ou Hygge.

Mas todos nós podemos cometer erros de vez em quando e, na maioria das vezes, olhamos para as escolhas que fizemos na decoração de nossas casas no passado e não entendemos como gostávamos de certas coisas. Não é verdade?

Imagem: Pure Salt Interiors

Para evitar se sentir assim sobre as escolhas de decoração e design de interiores que você faz agora, a especialista em design de interiores e autora de ‘Happy Inside’, Michelle Ogundehin revelou o erro de interior que você pode estar cometendo e nem mesmo sabia.

Veja também:

Michelle explicou que, embora possa parecer que você precise de mais espaço, na verdade você pode precisar de menos itens de decoração.

“Acho que a maioria das pessoas não precisa de mais espaço, elas precisam de menos coisas e de uma nova visão do espaço que já têm”, disse ela à Cosmopolitan UK. “Em média, usamos regularmente apenas um terço de nossos pertences – então é hora de descartar aquilo tudo que está no fundo do armário todos esses anos!”

Veja também:

Para começar a organizar, “limpe primeiro. Cerque-se apenas de coisas significativas. Em seguida, celebre as coisas que você ama – honre esses ornamentos com sua própria prateleira especial!”

Michelle tem razão – somos definitivamente culpados de guardar vasos que não gostamos mais ou panelas e frigideiras em excesso, quando deveríamos estar criando um espaço para nossos pertences que realmente amamos.

Foto de destaque: Oscar Wong/Getty Images

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebookou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br