Este palácio chinês foi reconstruído digitalmente a partir de suas ruínas. Veja como ficou! -

Este palácio chinês foi reconstruído digitalmente a partir de suas ruínas. Veja como ficou!

Você certamente deseja muito viajar, mas, como ainda não é possível, o melhor que podemos fazer é oferecer a você uma maneira de descobrir algo novo e emocionante sem sair de casa: um palácio. Desta vez, é no maior e mais populoso continente, a Ásia, com seus 45 milhões de quilômetros quadrados de desertos, montanhas, planaltos, planícies e selvas que contam a história de civilizações antigas.

A Budget Direct decidiu reconstruir digitalmente este castelo que se transformou em ruínas ao longo dos anos na China. As maravilhas arquitetônicas da Ásia são restauradas à sua antiga glória bem diante de nossos olhos.

Reconstrução digital feita a partir das ruínas do Palácio de Verão, em Pequim/ Crédito: budgetdirect

Este é o mais recente projeto da série de reconstruções da Budget Direct: a equipe já trouxe de volta à vida castelos europeus, maravilhas antigas e locais de patrimônio protegidos pela UNESCO. Lee McCullagh, um dos editores do projeto, falou em entrevista:

Veja também:

“2020 viu milhões de pessoas em todo o mundo ficarem presas em casa e, mesmo em 2021, ainda existem muitas restrições de viagens em vigor. Para apoiar aqueles que buscam inspiração para viagens em poltronas, a Budget Direct decidiu trazer de volta alguns dos castelos mais inspiradores de toda a Ásia.

A equipe começou fazendo uma longa lista de castelos na Ásia e depois reduziu para aqueles que tinham recursos disponíveis para remasterizar digitalmente. Eles então escolheram os castelos com a maior maravilha arquitetônica de todo o continente para reconstruir.

Antigo Palácio de Verão, Pequim, China

O Yuanming Yuan – conhecido no mundo ocidental como o Antigo Palácio de Verão – não era um único edifício, mas um complexo de 3,5 quilômetros quadrados de palácios, lagos, jardins, torres e esculturas. O orgulho da Dinastia Qing, Yuanming Yuan, foi amplamente destruído pelas forças britânicas e francesas em retaliação pela morte de um enviado britânico durante a Segunda Guerra do Ópio. Outras destruições ocorreram durante a Rebelião dos Boxers e a Revolução Cultural.

Veja também:

Escolhemos aqui reconstruir o Haiyantang de Yuanming Yuan (O Palácio dos Mares Calmos). Em frente a um palácio de estilo ocidental de dois andares, um relógio de água estava rodeado pelos 12 animais do Zodíaco Chinês. Hoje, a peça central da fonte em forma de concha fica dentro do contorno de sua antiga depressão, apoiada por uma vista de colunas desmoronadas do palácio.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow