Esta adorável casa-estúdio em um contêiner, mede apenas 30 metros quadrados, mas o tamanho pequeno não a impede de ser incrível. O design feito pela equipe do Plano Livre é muito inteligente, com muito potencial para futuras modificações e acréscimos a serem feitos nele. Concluído em 2021, o projeto Estúdio Lapinha foi realizado em duas etapas.

A primeira etapa do projeto foi a mais complicada e demorada. Envolveu, na verdade, o projeto e a construção de uma pequena estrutura modular com dois contêineres reaproveitados. Tudo feito a tempo de o estúdio fazer parte da mostra Casacor Minas 2021.

A segunda etapa do projeto ocorreu após o evento. A equipe desmontou toda a estrutura e deslocou-a para a sua localização definitiva na Lapinha da Serra, onde serviria de habitação. A natureza simples e modular do design torna este tipo de estrutura muito versátil, que pode ser expandida e replicada para criar designs e experiências personalizados.

Leia também

Este pequeno estúdio criando em contêiner é, como mencionado antes, feito de dois contêineres reaproveitados que são colocados lado a lado. Você pode ver claramente a linha entre eles, graças à paleta de cores escolhida para o interior que diferencia entre um módulo verde e um laranja e azul. Apesar de ser minúsculo por dentro, o estúdio tem acesso a um grande deck aberto e isso ajuda a torná-lo mais aberto e espaçoso.

Confira as imagens!

Fonte: Homedit

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br