Faça você mesmo: 6 etapas fáceis para transformar seu quarto -

Faça você mesmo: 6 etapas fáceis para transformar seu quarto

A aparência do seu quarto determina o seu humor e como você se sente e vive. Um quarto bem decorado e atraente pode efetivamente colocá-lo à vontade e livrar-se da ansiedade e das oscilações de humor.

As paredes de cores sólidas sempre parecem elegantes e clássicas, mas sem o estilo certo, pode ficar terrivelmente chato. Se você prefere litoral, boho ou minimalista, abaixo estão as etapas fáceis para dar ao seu quarto um toque de personalidade:

Veja também:
1. Parede simples

Em vez de designs de parede grandes, ousados ​​e coloridos, opte por um tom mais simples para as paredes. Não deve parecer aglomerado, pois isso não dá espaço para respirar em seu quarto.

Opte por tons mais claros, como lavanda, amarelo limão, verde oceano ou branco, em vez de tons mais escuros, pois ajudam a melhorar o seu humor e também fazem o ambiente parecer maior.

2. Cortinas de luz

Em vez de optar por cortinas pesadas, opte por uma cortina de algodão branco minimalista. Combine-as com o tom da sua parede para uma decoração de quarto perfeita. Além disso, você também pode optar por algumas cortinas transparentes brilhantes para um visual mais estético.

3. Fronhas e edredons de cor sólida

Além da estética e do conforto, as fronhas e os edredons brancos fazem com que o quarto pareça espaçoso. Portanto, acenda algumas velas perfumadas de lavanda para obter um efeito de quarto de hotel em seu quarto.

Veja também:
4. Quadros agrupados

Reúna algumas pequenas molduras brancas e pendure-as na parede junto com suas fotos favoritas. Além de dar uma aparência estética, você sempre pode manter suas memórias amadas perto de você. Então, elas parecem realmente impressionantes no quarto.

5. Luzes de fada amarelas

Luzes de fadas são pequenas luzes de corda em um fio fino com pequenas lâmpadas brilhantes e são maravilhosas. Além disso, elas fazem quase tudo parecer mágico e podem ser usadas ​​em DIYs para atender muitos estilos de decorações.

6. Manter as plantas

Primeiramente, mantenha algumas plantas perto da cama. Não só parece elegante, mas também o ajuda a respirar ar puro Toda a poluição e sujeira saem de perto de você e o mantém saudável e fresco.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow