Faça você mesmo: 8 ideias com blocos de concreto para você fazer em casa -

Faça você mesmo: 8 ideias com blocos de concreto para você fazer em casa

Esses DIYs com blocos de concreto mostrarão como construir facilmente uma bancada, mesa, churrasqueira, bar ao ar livre e um canteiro de jardim.

Os blocos de concreto são baratos e facilmente encontrados em loja de materiais de construção, tornando esses projetos muito acessíveis. Além disso, também são projetos para iniciantes e exigem muito pouca experiência para serem construídos. Eles são uma ótima opção se você está procurando um DIY fácil que pode ser feito em uma tarde de domingo, por exemplo.

1 – Construa uma bancada

Com menos de R$100, você pode fazer esta bancada que usa uma combinação de blocos e madeira. Você pode facilmente expandir este banco para torná-lo mais longo, se desejar. As ideias de acabamento incluem pintar o banco, adicionar molduras e fazer algumas almofadas para caber nos assentos.

Leia também

2 – Ótima ideia pra mesa ou escrivaninha

Este DIY usa blocos de concreto para criar uma base para uma mesa ou escrivaninha. O interior dos blocos ainda fornece armazenamento para o que você precisar.

3 – Está precisando de uma jardineira?

Essa ideia de DIY é para você que deseja ter uma jardineira em seu jardim. Os blocos de concreto são colocados em ângulos interessantes, alguns servem como vasos e outros como castiçais. Tudo é pintado com um cinza escuro, dando destaque às plantas.

4 – Bancada para fogão

Este projeto é para criar uma bancada para o fogão. Os blocos são empilhados ordenadamente e, em seguida, cobertos com placas de concreto e pintados para uma melhor aparência.

5 – Prateleiras para plantas

Construa prateleiras que criam o lugar perfeito para mostrar suas plantas e flores. Apenas quatro blocos de concreto são usados ​​junto com alguns pedaços de madeira para formar as prateleiras.

6 – Bar ao ar livre

Construa seu próprio bar ao ar livre! Blocos de concreto e alguns paletes são usados ​​para criar o corpo da grade, e telhas de aço e algumas tábuas são usadas para finalizar o projeto.

7 – Banco moderno e rústico, ao mesmo tempo.

Este projeto cria uma versão de aparência moderna, porém rústica, que ficaria bem em um jardim ou quintal. Uma dúzia de blocos de concreto são usados, bem como alguns pedaços de madeira 4×4 para atuar como as ripas.

8 – Canteiro elevado

Outra maneira de usar blocos de concreto em seu quintal é construir um canteiro elevado. Este é um projeto super simples, que consiste em empilhar alguns blocos de concreto em um quadrado. Encha o interior com terra e plante seus vegetais ou flores.

Fonte: TheSpruce

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow