Fendi: marca de moda abre café inspirado em coleção Vertigo. Veja decoração psicodélica!

Amarelo extravagante e muitos logotipos. Com o seu FENDI Caffè, a marca de luxo italiana pretende deixar uma impressão duradoura da sua coleção Vertigo. Depois de vários alimentos pop-up em todo o mundo, a marca está de volta ao mercado com este novo endereço em frente à sua boutique no Design District de Miami, nos Estados Unidos.

Apresentada até 6 de julho em residência no restaurante OTL, a iniciativa visa homenagear o icónico logótipo duplo F da casa. Imaginado por Karl Lagerfeld em 1965, ele está recebendo um facelift de verão nesta temporada sob a visão criativa da artista nova-iorquina Sarah Coleman, por trás da coleção-cápsula colaborativa FENDI Summer 2021 FF Vertigo.

Fendi Caffè. Imagens: Divulgação/Fendi
Fendi Caffè. Imagens: Divulgação/Fendi

Em termos de decoração, o espaço se estende por dois andares e dá lugar de destaque ao monograma multicolorido, mesclando inspirações tropicais e psicodélicas.

Veja também:

No prato, clássicos da culinária americana estão ao lado de referências da culinária italiana, incluindo paninis e cappuccinos exclusivos, além de um menu exclusivo de aperitivos. 

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Back to top