Feng Shui: erro de layout no quarto pode atrapalhar o seu sono -

Feng Shui: erro de layout no quarto pode atrapalhar o seu sono

Um especialista em feng shui compartilhou um erro na posição do espelho no quarto que pode atrapalhar o seu sono. Quer você aplique com frequência as regras da filosofia chinesa às decisões de decoração de sua casa – ou apenas queira deixar seu quarto mais zen – vale a pena conferir essa dica.

Quando se trata de como aplicar o Feng Shui em um quarto, a especialista Vicky Sweetlove diz que você deve sempre evitar colocar um espelho nos pés da cama.

Há muitas coisas a se ter em mente ao pensar em como projetar um quarto e às vezes pode ser um pouco opressor. Mas, por experiência própria, um espelho (ou uma TV) de frente para você na cama, definitivamente, não é uma boa ideia.

Leia também

Em primeiro lugar, sempre nos faz sentir como se alguém estivesse nos observando. Além disso, como os espelhos dobram a energia do ambiente, isso não ajuda a criar uma atmosfera repousante. Experimente virar o espelho e ver se sente alguma diferença.

“Quando um espelho é colocado na frente da cama, ele está espelhando todos que estão nela”, comenta a consultora de feng shui, Vicky Sweetlove.

Portanto, se você está procurando conselhos sobre como dormir melhor, pode ser que você só precise afastar o espelho da cama.

Experimente colocá-lo no corredor. Funcionará muito melhor lá para verificar sua roupa antes de sair – ou talvez em frente a uma janela em sua sala de estar, se houver espaço adequado, para dobrar a luz natural.

Muitos profissionais de feng shui dizem que colocar um espelho em frente à cama pode estimular a insônia. De acordo com a filosofia, quando dormimos à noite, nossa alma deixa o corpo.

Quando a alma vê seu próprio reflexo, fica chocada – e dizem que isso pode causar pesadelos. Junto com isso, quando sua alma deixa o corpo, ela pode confundir a imagem no espelho com o ‘corpo real’.

Adicionar um espelho é o truque mais antigo para criar luz e uma sensação de espaço, mas quando se trata do seu quarto, pense bem onde você deve coloca-lo!

Fonte: Real Homes

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow