Fotos: faça tour pelo décor chique da mansão de Gianni Versace em NY -

Fotos: faça tour pelo décor chique da mansão de Gianni Versace em NY

Gianni Versace morou dois anos nessa mansão. Fotos: Divulgação/ Sotheby's International Realty

Alguns dos detalhes barrocos de Gianni Versace fazem parte desta grande propriedade em Nova York – que foi a residência do falecido designer de moda em Manhattan, nos Estados Unidos, por dois anos.

A propriedade de seis andares em Manhattan foi construída em estilo italiano no início dos anos 1950. Tem tetos pintados e pisos de mármore italiano instalados por Versace em meados da década de 1990, quando ele comprou a casa, no endereço East 64th Street.

Gianni Versace morou dois anos nessa mansão. Fotos: Divulgação/ Sotheby's International Realty
Gianni Versace morou dois anos nessa mansão. Fotos: Divulgação/ Sotheby’s International Realty

Seus 1.300 metros quadrados de espaço incluem um armário com murais elaborados, uma sala de cinema em estilo marroquino e uma sala de jantar inspirada na Sala Etrusca em Osterley Park – uma propriedade georgiana em Isleworth, Inglaterra.

Veja também:

O estilo extravagante da marca Versace não para por aí, com painéis resgatados de um palácio florentino, molduras douradas de banheiro e tetos no estilo da Capela Sistina também aparecem em vários cômodos da casa, que está à venda pela Sotheby’s International Realty por US$ 70 milhões (aproximadamente 350 milhões).

Veja também:

Além de seus 17 quartos palacianos, a mansão tem um jardim no térreo de 280 metros quadrados e um terraço na cobertura com vista para a 5ª Avenida e a Madison. Os atuais proprietários disseram ao Wall Street Journal que a casa era a “Alice no País das Maravilhas de Gianni Versace”. Faça tour pelas imagens:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow