Futuro House: que tal se hospedar em uma casa de OVNI? Isso é possível; confira! -

Futuro House: que tal se hospedar em uma casa de OVNI? Isso é possível; confira!

Uma rara ‘Futuro House’ projetada pelo arquiteto finlandês Matti Suuronen foi transformada em uma casa de férias em Somerset, na Inglaterra, com a estrutura de ficção científica agora residindo em uma floresta antiga perto de Frome.

As casas nomeadas como ‘Futuro House’ tem estilo OVNI e foram projetadas pela primeira vez em 1968 e, segundo consta, restam apenas 60 ou mais cápsulas hoje. Eles são facilmente reconhecidos por sua forma circular, janelas de vigia e escada suspensa.

Fotos: Marston Park

Este modelo turquesa de Futuro House foi resgatado pelo proprietário e artista Craig Barnes, que o comprou e transportou de volta de Port Alfred, na África do Sul, consertou suas portas e janelas quebradas e restaurou toda a casa.

Veja também:

A Futuro House restaurada já apareceu em vários lugares, incluindo o telhado do Central Saint Martins de Londres, com Somerset como seu último ponto de parada. Ele está localizado em Marston Park, em Frome, a casa está disponível para os hóspedes para alugar por £ 400 (aproximadamente R$ 2.900) por noite. Há espaço para duas pessoas e os hóspedes podem desfrutar dos interiores dos anos 60, bem como da vista para o lago e de uma fogueira nas proximidades.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow