Quando você era pequeno, você já entrou na casa dos seus avós e pensou consigo mesmo: “Uau, que decoração linda”? Bem, isso faz parte da criação da chamada geração Y, a decoração “GrandMillenial”.

A estética combina o estilo milenar com a decoração inspirada nos avós, atualmente chamados de geração Y. Embora seja uma escolha popular de design de interiores, existem alguns aspectos que os corretores imobiliários dizem que podem prejudicar a venda da sua casa se não forem feitos corretamente.

“Como corretor de imóveis, o grandmillennial pode ser difícil de transmitir”, diz Kate Ziegler, da Arborview Realty em Boston. “Se não estiver perfeito, parece velho e os compradores ficam nervosos com as reformas por trás da decoração. Prossiga com cuidado, adicione elementos lentamente e esteja preparado para manutenção para manter as coisas com uma boa aparência.”

Leia também

Aqui estão três lugares para ter cuidado ao incorporar a decoração grandmillennial, especialmente se você estiver planejando vender em breve.