IKEA lança coleção de sofás em homenagem ao Orgulho LGBTQIA+. Veja a novidade! -

IKEA lança coleção de sofás em homenagem ao Orgulho LGBTQIA+. Veja a novidade!

A IKEA Canadá revelou uma série de sofás coloridos inspirados em diferentes bandeiras do Orgulho LGBTQIA+, incluindo aquelas que representam as comunidades transgênero, não binárias e assexuadas.

Criados para marcar o Mês do Orgulho, os 10 “Sofás do Amor” foram criados por quatro designers LGBTQIA+ e apresentam de tudo, desde babados gigantes a padrões coloridos e flores artificiais. A rede varejista sueca disse em um comunicado à imprensa que espera que a campanha honre “a riqueza e a diversidade da comunidade LGBTQIA+”.

Fotos: Divulgação/IKEA Canada

“O Orgulho é mais do que um arco-íris”, disse a IKEA, aludindo à variedade de bandeiras apresentadas na campanha, incluindo a bandeira lésbica e a bandeira pansexual rosa, amarela e azul. A empresa descreveu os sofás como “uma plataforma para celebrar a identidade e compartilhar histórias de amor”.

Veja também:

Embora os designs atraentes tenham sido revelados na semana passada, o burburinho online cresceu nos últimos dias. E embora os sofás fossem amplamente celebrados, alguns geraram debates nas redes sociais. Em particular, um sofá “bissexual” roxo e rosa, projetado por Charlotte Carbone, dividiu opiniões. Com base nas cores da bandeira bissexual, o sofá é forrado com tecido em forma de mão – e oferece apoios de braços que lembram braços reais. Confira as imagens:

Spoken word poet Brian Lanigan pictured on IKEA's "bisexual" couch, which was inspired by his work.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebookou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow