Inspetores residenciais: as piores gambiarras já encontradas em casas para vender. Veja fotos! -

Inspetores residenciais: as piores gambiarras já encontradas em casas para vender. Veja fotos!

Os inspetores residenciais são muito comuns em Boston, nos EUA. Esses profissionais ajudam um comprador a identificar possíveis problemas em uma propriedade que desejam comprar.

“Somos contratados pelo comprador de uma propriedade para inspecionar o exterior da casa, o porão e a estrutura, juntamente com todos os sistemas domésticos”, disse James Brock, da Boston Home Inspetores. “Testamos todas as tomadas, eletrodomésticos, janelas, portas e louças sanitárias. Nós procuramos por itens não instalados corretamente ou que possam estar deteriorados, com defeito ou apresentarem um motivo de preocupação. Por exemplo, vazamento ou condições inseguras.”

Veja também:

Além de procurar problemas ou questões, a empresa informa o comprador sobre o investimento que fará. “Ensinamos a eles como funcionam os vários componentes de sua nova casa, o que esperar e o que planejar para manutenção futura.” 

De soluções malucas do tipo ‘faça você mesmo’ a anos de abandono, os inspetores de residência compartilham fotos de seus achados mais interessantes nas redes sociais.

Aqui estão alguns dos mais populares:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Veja também:

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow