José Loreto vira ajudante de pedreiro em reforma na própria casa -

José Loreto vira ajudante de pedreiro em reforma na própria casa

José Loreto vira ajudante de pedreiro em reforma na própria casa

José Loreto não fugiu do trabalho e está ajudando os profissionais que contratou para realizar uma reforma em sua casa. O ator compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram com a mão na massa no segundo dia de obras.

Veja também:

O famoso aparece de máscara enchendo uma caçamba de entulhos e removendo o piso da área externa da casa. No segundo dia de obras, os trabalhadores foram atrapalhados pela chuva e iniciaram as atividades apenas depois do almoço.

“Resolvi me contratar como ajudante de pedreiro da minha própria obra! Amo aprender um novo ofício, é dessa maneira que construo meus personagens, mas dessa vez estou apenas reformando a minha casa”, escreveu. E Loreto continuou: “Vou botar a mão e o coração na obra, sou o artesão deste ninho que se renovará lindo e forte para receber os ventos que a vida soprar!”

O humorista Marcos Veras brincou com o amigo nos comentários: “O senhor poderia vir dar uma olhada na torneira da cozinha aqui de casa?” “Me manda um telégrafo que eu vou”, foi a resposta de Loreto. A publicação do ator repercutiu entre famosos, como a atriz Marisa Orth e o ator Dudu Azevedo, e anônimos. O cantor Gabriel O Pensador disse que “cansou só de assistir”, já Paulo Betti deixou um emoji de palmas. “Muito legal ver sua simplicidade de querer aprender”, disse um seguidor.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow