Mudança na pandemia: o que você deve saber sobre se mudar durante o coronavírus -

Mudança na pandemia: o que você deve saber sobre se mudar durante o coronavírus

A mudança é complicada, quer você opte por fazer isso sozinho ou contratar profissionais para ajudar a aliviar parte do estresse que vem junto com a embalagem e desembalagem por horas a fio.

Mas se você não tem escolha a não ser contratar uma empresa para ajudá-lo a mudar para uma nova casa durante a pandemia do coronavírus, você pode estar se sentindo ainda mais ansioso ao descobrir como permanecer o mais seguro e saudável possível durante todo o intenso processo.

Veja também:

Por isso, pesquisamos essas dicas para ajudá-lo se você tiver que enfrentar uma mudança durante o COVID-19:

Prossiga com cuidado

A primeira coisa que você deve ter em mente é a realidade de que estamos no meio de uma pandemia global, o que significa que ser extremamente cuidadoso é crucial neste momento. Prossiga com sua mudança, mas com cautela – assim como faria com qualquer outra coisa hoje em dia.

Se você foi às compras, certamente notou que os clientes estão mais atentos ao que os rodeia e às interações com os outros. Aplique o mesmo nível de atenção à sua mudança.

Gerencie suas expectativas

Antes do novo coronavírus, não era problemático receber vários carregadores, membros da família e talvez até um ou dois amigos em sua casa para que sua mudança ocorresse sem problemas.

No entanto, agora é preciso repensar isso, pois o distanciamento social é importante seguir agora. A melhor maneira é limitar a exposição. É melhor limitar o número de pessoas na casa que estão interagindo entre si.

Tente ficar o mais longe possível dos apertos de mão. Também é melhor garantir que todos possam lavar as mãos com facilidade, se assim o solicitarem. E também devem ter seu próprio estoque de máscaras faciais, luvas (se quiserem usá-las) e desinfetantes para as mãos.

Muito importante!
  • Pergunte sobre o pagamento e garanta que ele possa ser feito por meio de um cartão de crédito.
  • Pergunte antes mesmo de considerar a contratação de uma empresa de mudanças como a pandemia de coronavírus alterou seu protocolo de trabalho.
  • Com que frequência eles estão monitorando a saúde de seus funionários? Que tipo de suprimentos, incluindo máscaras faciais, luvas e desinfetantes para as mãos, estão sendo disponibilizados para os transportadores diariamente?
  • Os clientes também devem informar com dias de antecedência se eles ou alguém de sua família foi exposto a alguém com o vírus.
  • É fundamental comunicar-se abertamente com a empresa de mudanças e solicitar transparência em relação às práticas de trabalho durante esse período.
Evite a papelada

Se você já contratou uma empresa de mudanças no passado, sabe muito bem quanta papelada pode estar envolvida. Tente sugerir para concluir tudo virtualmente agora. 

Defina seu processo de desempacotamento

Claro, quando você contrata uma empresa de mudanças, ela pode desempacotar todos os seus pertences para você. Agora, você pode querer cuidar disso sozinho.

Antes de desempacotar uma caixa, é preciso desinfetá-la. Por outro lado, se for possível, também recomenda-se colocar suas remessas em quarentena.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também

+ Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow