Naomi Campbell: supermodelo faz tour por sua mansão exótica no Quênia

Naomi Campbell: supermodelo faz tour por sua mansão exótica no Quênia

Casa de Naomi Campbell

Quando falamos sobre grandes ícones das passarelas, Naomi Campbell, com certeza, é um nome que se destaca. Conheça por dentro da casa luxuosa no Quênia da modelo.

Nesta quarta-feira (14), a revista americana, Architectural Digest, publicou em seu canal do YouTube um vídeo mostrando o palácio onde vive a supermodelo britânica, Naomi Campbell, em Malindi, no Quênia.

A mansão tem sido refúgio para a modelo desde 1999, quando adquiriu a villa que fica de frente para o Oceano Índico. Por ter sido construída sob um telhado Makuti, uma forma de teto rústico feito de sapê, o oásis africano transmite a ideia de um local bem arejado e fresco, que abraça e celebra toda a beleza da natureza local.

Casa de Naomi Campbell
Imagem: Khadija Farah/Architectural Digest

Decoração autêntica

A sala de estar foi totalmente decorada apenas com peças originárias do país. Entre elas, podemos observar, por exemplo, uma mesa de centro feita à mão e um sofá azul, que ficam debaixo de um lustre feito de lanternas latika, que conferem ao ambiente uma vibe marroquina/egípcia.

“É um lugar muito calmo. Quando você está aqui, você nem quer ficar no celular, nem ficar em busca de uma televisão”, diz Naomi. “Você só quer ler e aproveitar a sua própria companhia. É muito bom ficar somente no silêncio, ouvindo os grilos.”

Ainda na sala de estar, também há uma piscina de água salgada, que se estende até uma das áreas exteriores da mansão. Aliás, vale ressaltar que essa é apenas uma de quatro piscinas totais que existem na casa. Tá bom ou quer mais?

Nessa área também podemos verificar que há uma espécie de mesa de jantar, debaixo de outro teto Matuki. Ou seja, o lugar perfeito para reunir os amigos para um café da manhã ao ar livre. Também há outra piscina menor, no estilo jacuzzi, próxima à piscina principal, onde a modelo gosta de relaxar e curtir um drink. Porém, nada de água quente para Naomi. Ela brinca: “você não vai querer nada quente aqui no Quênia”.

Sala da mansão
Imagem: Khadija Farah/Architectural Digest

Já para dentro da casa, conseguimos dar uma espiadinha também na suíte principal da supermodelo. Porém, antes mesmo de entrar no quarto, há uma segunda sala de estar, repleta de móveis brancos e de fotografias que refletem o clima autêntico africano do local.

Paixão pelo Quênia

Por fim, a modelo explica o porquê de sua paixão por seu oásis: “o que eu mais amo é que tudo daqui tem um clima de abertura, mesmo quando você está dentro de casa. Você ainda consegue sentir o ar natural da brisa e ver a paisagem verde que está presente em todo terreno. Eu sinto que é isso que as pessoas estão buscando hoje em dia — estar do lado de fora o tempo todo — e, claro, o clima maravilhoso”, finaliza Campbell.

Confira o tour completo da supermodelo por sua mansão no Quênia:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow