Nostalgia anos 90: homem transforma seu porão em uma locadora de vídeo -

Nostalgia anos 90: homem transforma seu porão em uma locadora de vídeo

Este marido construiu uma locadora de vídeo completa em seu porão, que é pura nostalgia dos anos 90.

Se você cresceu nos anos 80 e 90, provavelmente tem boas lembranças de ir a uma locadora de vídeo do bairro para alugar os melhores e mais recentes filmes para uma sexta-feira ou sábado à noite. Embora as locadoras de vídeo sejam poucas hoje em dia graças aos serviços de streaming, um casal de Iowa aproveitou o fechamento da loja local no início da pandemia para coletar todos os itens necessários para construir sua própria locadora.

Veja também:

O casal compartilhou um tour por sua locadora de vídeo no porão em sua conta do TikTok, apropriadamente chamada de @thevideobunker. A equipe de marido e esposa compartilhou que, no início da pandemia, a locadora local estava fechando as portas. O marido teve a inspiração de reformar o porão do casal e transformá-lo em um centro de aluguel, graças às estantes, filmes, jogos e lembranças da cultura pop que eles colecionaram ao longo dos anos. Há até uma caixa registradora com lanches, uma sala de exibição de filmes com poltronas reclináveis ​​para se aconchegar e assistir seus novos “aluguéis” e uma “seção adulta” atrás do balcão, “então você pode ficar tímido quando pedir títulos eróticos.”

Veja também:

Claro, as locadoras de vídeo podem ser de uma época passada, mas a nostalgia da mídia física está em alta. No ano passado, a última locadora Blockbuster operacional do mundo em Bend, Oregon, foi parcialmente convertida em um Airbnb com o tema apropriado, custando apenas US$ 4 por noite, ou aproximadamente o custo de um aluguel de filme. 

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow