O jeito que você arruma seus travesseiros diz muito sobre você -

O jeito que você arruma seus travesseiros diz muito sobre você

A forma que você arruma (ou não arruma) seus travesseiros diz muito sobre você, de acordo com um psicólogo. 

Acontece que a disposição que você arruma os travesseiros na cama pode estar ligada aos seus traços de personalidade. Se você é criativo, organizado ou aquele que está sempre atrasado – aqui está como a situação do seu travesseiro reflete seu caráter.

+ O que é hygge? Conheça esse conceito de decoração (e de vida) que é tendência em 2021

+ Feng Shui: 7 maneiras de arrumar sua casa a tempo do ano novo chinês de 2021

+ Closet dos sonhos: dicas e inspirações para você realizar o seu

Foto: Future Publishing Ltd

Memory Foam Pillows listou os melhores arranjos de travesseiros. O psicólogo ambiental Lee Chambers compartilha como eles revelam o que nos motiva.

O clássico
Foto: memoryfoampillows.co.uk

Você adiciona travesseiros e almofadas perfeitamente colocados, nas quais você nunca realmente dorme. Então, este posicionamento “confere um forte senso de tradição e alguém que é muito moral”, diz Lee Chambers.

Os arrumadores de travesseiros ‘clássicos’ podem relutar em tentar algo novo, mas ‘provavelmente são confiáveis ​, mesmo em uma crise’.

Travesseiros em pé
Foto: memoryfoampillows.co.uk

Depois de sair da cama pela manhã, você ajeita os travesseiros. Então, à noite, você os deita novamente. Se você optar por este tipo de arrumação, você é um ‘verdadeiro amante da uniformidade e do ritual’, diz Lee. “Esse olho para o detalhe os torna hábeis em análise, mas mais propensos a pensar racionalmente.”

Em ordem descendente
Foto: Future Publishing Ltd

Você organiza seus travesseiros de grandes a pequenos. ‘A ordem dos travesseiros descendentes é reconfortante para aqueles que gostam de conformidade e equilíbrio’, revela Lee. “Eles vão gostar de ter limites e estruturas claras na vida e ter um lado fortemente competitivo.”

Tudo misturado
Foto: memoryfoampillows.co.uk

Você arruma seus travesseiros meio para cima, meio para baixo. Além disso, você pode até querer colocar o travesseiro do seu parceiro de um lado e o seu de outro. ‘Há sempre um para quebrar o status quo, e o ‘misturador’ adora essa variedade na vida.’

Aqueles que escolhem ‘misturar’ provavelmente desfrutarão de um pouco de caos e entretenimento, ao mesmo tempo que são generosos por natureza. Além disso, eles encontram alegria em buscas criativas, mas provavelmente são um dos menos pontuais do grupo.

Sem arrumar os travesseiros
Foto: memoryfoampillows.co.uk

Simplesmente, você não se importa onde seus travesseiros são colocados e a simetria não é importante para você.

Quer ver mais notícias como essa? Então, confira outras matérias nossas:

+ Peseira: descubra o que é e como colocá-la da melhor forma no seu quarto

+ Quarto de casal: dicas de especialista para escolher cabeceira, mesa lateral e cama

+ Quarto feminino para adolescentes: ideias de decoração econômicas e duráveis






arrow