O segredo de Joanna Gaines que todos estão copiando para a sala parecer maior -

O segredo de Joanna Gaines que todos estão copiando para a sala parecer maior

Joanna e Chip Gaines. Segredo para aumentar ambiente. Foto: Reprodução/Instagram

A tendência de móveis que fará seu pequeno espaço parecer maior, de acordo com designers de interiores. Esta surpreendente justaposição é a favorita dos designers – e deu início a uma nova moda chique.

A questão de como acentuar o espaço em uma pequena sala é um debate favorito entre os designers – mas esta última dica é o segredo mais surpreendente até agora. Embora a ideia de preencher um espaço minúsculo com móveis de grandes dimensões possa parecer contraditória, os especialistas do setor concordam que essa teoria contrastante é o truque para fazer um ambiente parecer maior instantaneamente.

Joanna e Chip Gaines. Segredo para aumentar ambiente. Foto: Reprodução/Instagram
Joanna e Chip Gaines. Segredo para aumentar ambiente. Foto: Reprodução/Instagram

Talvez sem surpresa, portanto, os móveis gigantes estão tendo um momento de preferência – conforme os proprietários incluem móveis grandes de todas as formas, cores e texturas. Com esta ideia de decoração moderna, quanto maior é sempre melhor. Aqui, os especialistas em interiores compartilham seus segredos – e sua pequena sala irá agradecer por participar.

Veja também:

“Uma sala pequena não significa que precisa de móveis pequenos”, começa a diretora de criação da Albion Nord, Camilla Clarke. Na discussão de suas ideias para uma pequena sala de estar, Camilla recomenda que você não diminua a quantidade de móveis, mas pense grande e ‘abrace uma pequena sala de estar com um grande sofá’, o que significa ‘que se torna muito mais convidativo’.

Segredo para aumentar ambiente. Crédito: Heal’s

Essas peças grandes preenchem seu espaço e incentivam seus olhos a registrar o ambiente como elegante, colorido e acolhedor – em vez de pequeno. Camilla não é a única em sua adoração por móveis superdimensionados, já que a famosa designer Joanna Gaines também usa uma grande decoração para criar a ilusão de tamanho em um projeto com espaçamento pequeno. “Em espaços mais apertados, as pessoas pensam que você tem que pensar em móveis menores, mas eu sempre gosto de ir ao contrário”, diz ela.

Por exemplo, em vez de encher sua sala de estar com um sofá menor e criar espaço para mesas e armários extras, é melhor escolher um sofá grande e pular a mobília extra para fazer o ambiente parecer maior.

Veja também:

De acordo com o fundador George Yabu, a tendência não surpreende, pois as peças oferecem ‘espaço para interpretação’. Móveis grandes, em particular cadeiras, oferecem uma ‘escolha de como você gostaria de se envolver e interagir com o ambiente ao mesmo tempo em que proporcionam um efeito semelhante a um travesseiro’.

“As coisas amorfas de móveis fofos moldam-se sem esforço à sua rotina, apoiando você e a maneira como você escolhe viver hoje”, acrescenta.

Esta ideia inesperada de design de interiores fará com que os nossos espaços pareçam maiores, mais acolhedores e instantaneamente mais elegantes. Se você ainda não investiu em decoração de grandes dimensões, esta é a sua chance.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow