O verdadeiro motivo pelo qual as bancadas de granito são melhores do que de mármore -

O verdadeiro motivo pelo qual as bancadas de granito são melhores do que de mármore

Um estudo de tendências de renovação de 2019, feito por Houzz, descobriu que 26% dos proprietários de casas escolheram a cozinha como o cômodo prioridade da casa para reformar. “Acredito que sempre será o cômodo mais importante da casa”, disse a corretora imobiliária Melanie Giglio à HomeLight. Quanto às bancadas, há tantas opções a fazer e duas opções populares incluem granito e mármore.

Em média, o granito ou o mármore não são baratos. De acordo com Fixr, as bancadas de granito podem custar bem menos do que as de mármore. De acordo com HGTV, esses dois materiais populares de bancada são naturais. Enquanto o mármore é uma escolha elegante, o granito oferece vários estilos e cores, mas aqui está o verdadeiro motivo pelo qual você pode querer escolher o granito sobre as bancadas de mármore:

Crédito: Pixabay
Um argumento em que o granito ganha do mármore

O mármore pode manchar mais facilmente do que o granito, que é o verdadeiro motivo pelo qual você pode querer escolher o granito para as bancadas da sua cozinha em vez do mármore. Citrinos, molho de tomate e vinho podem facilmente infiltrar-se em uma luxuosa bancada de mármore, o que seria uma desvantagem considerável para selecioná-lo.

Veja também:

“O mármore está sujeito a arranhões e manchas”, disse a corretora imobiliária Gill Chowdhury ao Realtor.com. “Picar vegetais diretamente sobre ele pode prejudicar sua cor. O líquido, especialmente o líquido ácido, também pode manchar a superfície.” De acordo com Realtor.com, Angela Colley encontrou quatro razões pelas quais o mármore – especificamente o sempre popular mármore de Carrara – pode não ser a melhor escolha, incluindo a dificuldade de limpar e problemas com o valor de revenda se a pedra não for mantida corretamente.

Veja também:

De acordo com a Better Homes and Gardens, ambas as bancadas precisam de manutenção de rotina. Eles precisam ser selados; entretanto, o granito é mais resistente a manchas, então se você adora cozinhar, esta pedra pode ser a escolha certa se você está procurando uma bancada bonita e durável com menos manutenção. A Countertops Speciality informa que dependendo do tipo de granito que você possui, ele deve ser selado a cada um a cinco anos, enquanto a Seal to One, uma empresa de selagem profissional, sugere que seu mármore seja selado a cada três a seis meses. Com resistência a manchas e um cronograma de manutenção mais baixo, o granito é nosso vencedor claro sobre o mármore ao atualizar as bancadas de nossa cozinha.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow