Organize seu armário em etapas fáceis com dicas de expert! -

Organize seu armário em etapas fáceis com dicas de expert!

Organize seu armário em etapas fáceis: a designer de armários Melanie Charlton, dos Estados Unidos, compartilha suas dicas de limpeza para se motivar a limpar seu armário.

Melanie Charlton, fundadora da firma de design de armários e cozinha Clos-ette de luxo personalizado, oferece dicas rápidas para limpar seu armário e se preparar para a próxima estação. A empresa de guarda-roupas ajudou a construir os closets e a cozinha de celebridades como Liv Tyler, Kate Hudson, Drew Barrymore e Jay Z e Beyoncé. Charlton é implacável quando se trata de jogar fora itens não utilizados. “Doe, reforme ou reutilize”, ela diz. “Faça disso o seu mantra saudável no guarda-roupa nesta estação!”

Crédito: Liza Summer
Reduza, reutilize, recicle!

Peça ajuda de um amigo, estilista ou organizador profissional para decidir. Comece com o que está manchado, sujo e não cabe mais. Em seguida, torne-se um pouco mais específico, certificando-se de que as sobras realmente fiquem bem em você e combinem com o resto do seu guarda-roupa. Se não, doe para uma instituição de caridade local, o Exército de Salvação ou um brechó. 

Veja também:

Sapatos e bolsas, a mesma coisa! Embora alguns possam ser consertados! As joias são totalmente diferentes, porque podem ter um valor significativo (seja monetário ou sentimental) e por isso deve ser considerada com cuidado. Bijuterias podem ser mais modernas e podem sair da moda mais rapidamente do que joias finas. Use seu bom senso e avalie:

  1. Isso é algo que eu daria a uma criança?
  2. Algo que eu compraria hoje
  3. Esta peça é atemporal?

Use ferramentas como prateleiras de cinto, varões e ganchos de parede para pendurar e armazenar itens e acessórios menores. Use cabides da mesma cor e estilo para criar um efeito visual mais profissional onde seus olhos seguem as roupas e não os cabides!

Alinhe suas gavetas e prateleiras! Coloque pequenos itens como óculos de sol em divisórias de acrílico ou invista em inserções de gaveta personalizadas! Isso ajuda na manutenção e limpeza!

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow