Os banheiros mais esquisitos estão sendo compartilhados nas redes sociais -

Os banheiros mais esquisitos estão sendo compartilhados nas redes sociais

Quando você visita a casa de alguém, pode-se dizer muito sobre quem eles são, a partir dos móveis que eles têm e a maneira como tudo foi projetado. Mas você já entrou em banheiros e pensou consigo mesmo: “Nossa, isso é incrível/horrível!” e queria ficar lá para sempre ou sair e nunca mais voltar?

Bem, reunimos algumas das fotos mais interessantes e estranhas de designs de banheiros para inspirar (ou aterrorizar) você!

Quem não gostaria de ter um banheiro dourado que parece ser de um palácio? Provavelmente a pessoa que tem azulejos psicodélicos do banheiro em todos os lugares que fazem nossos olhos doerem. Existem algumas regras básicas quando se trata de projetar o banheiro perfeito, mas gosto não se discute.

Papel de parede: 10 ideias para deixar seu banheiro cheio de cor e poder

11 truques de decoração para aumentar o banheiro sem gastar muito

11 soluções geniais para decorar banheiros muito pequenos

15 banheiros pequenos que você precisa ver antes de reformar o seu

1. Nosso quarto tem um banheiro principal anexado, que está escondido atrás de uma porta com uma pintura. Cria um certo pânico em quem entra no cômodo, pois literalmente nenhuma visita descobriu isso sem avisarmos.

Imagens: Reprodução

2. Eu tenho visto fotos infinitas de banheiros e eu estava tipo, espera meu banheiro também é legal! Colunas douradas e muito requinte do século passado (ou retrasado) estão estampados nesse cômodo.

3. Estamos compartilhando banheiros incrivelmente feios? Eu tenho ganho de todos de lavada: o banheiro do inferno. Até o teto é preto!

4. Este é o meu banheiro no meu apartamento, o banheiro espelho! Até as bancadas são espelho!

5. Aqui está o banheiro dos anos setenta intocado na minha nova casa.

6. Banheiro original da minha mãe, dos anos 20, em sua casa. O chuveiro foi reformado, mas eles mantiveram a maior parte do azulejo. O piso só não é original no chuveiro.

7. Papel de parede metálico com estampa de zebra e cortinas de pelúcia com estampa de vaca. Observação: o banheiro fica no porão e essas são janelas falsas.

8. Este banheiro é dos meus pais. Em vez de reformá-lo quando compraram o lugar, eles apenas amaram e mantiveram do mesmo jeitinho.

9. Tudo começou com a banheira galvanizada antiga encontrada em uma loja de sucata que eu transformei em uma pia no meu antigo buffet de sala de jantar e agora reaproveitei como uma nova vaidade.

10. Aqui está o banheiro dos anos setenta completamente intocado na minha nova casa.

 

11. De cima embaixo, meu banheiro é de mármore rosa, além de balcões de granito rosa e pisos cor de rosa. Foi definitivamente uma das principais razões pelas quais escolhi a casa. As pessoas que moraram aqui antes de mim não fizeram nada além de atualizar e melhorar este lugar pelos 20 anos que possuíam.

12. Degraus até o trono! Banheira de hidromassagem submersa que é tão barulhenta que a casa inteira treme quando a ligamos. E os espelhos são tão baixos que não consigo ver o topo da minha cabeça.

Por dentro da extravagante mansão de Drake

Vale a pena ficar em um hotel 5 estrelas? Veja o que ele tem

Maior suíte de navio tem 400 m2 e spa particular; veja fotos

Como é e quanto custa uma noite na suíte da Princesa Grace de Mônaco




arrow