Palácio abandonado em Budapeste está sendo reformado e será um hotel de luxo em 2022 -

Palácio abandonado em Budapeste está sendo reformado e será um hotel de luxo em 2022

Após décadas abandonado, o célebre Dreschler Palace de Budapeste está sendo restaurado como um hotel cinco estrelas e receberá seus primeiros hóspedes no próximo ano.

O edifício neogótico de estilo renascentista francês data de 1883 e foi projetado por Ödön Lechner e Gyula Pártos para o Instituto de Pensão das Ferrovias do Estado da Hungria. Era um prédio residencial em Budapeste com um café, uma cervejaria e uma pista de boliche, e nas décadas posteriores foi usado como estúdios de dança pelo Instituto Nacional de Ballet e o Dreschler Hotel.

Foto: Fortepan/ We Love Budapest
Veja também:

O Dreschler Palace está abandonado desde a década de 1990, mas será reaberto como o W Hotel, operado pela Marriott International, em 2022. De acordo com o The Budapest Times, as obras já estão em andamento no local, com data de inauguração ainda a ser anunciada. O grupo DVM de Budapeste está cuidando da renovação do palácio culturalmente protegido de 16.000 m².

Foto: Fortepan/ We Love Budapest
Veja também:

O W Hotel Dreschler Palace será o primeiro posto avançado da marca de hospitalidade na Hungria. Ele terá 154 quartos e restaurantes, um bar e instalações para eventos como parte de sua reutilização e reforma adaptativa. Embora o edifício tenha passado por várias mudanças de uso e construção devido a um incêndio e danos durante a Segunda Guerra Mundial, seus interiores estão praticamente intactos, incluindo duas grandes escadarias, vitrais e decoração de época na maioria dos quartos.

Foto de destaque: The Budapest Times

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow