Pantone 2021: inspire-se com as cores do ano 'Illuminating e Ultimate Gray' -

Pantone 2021: inspire-se com as cores do ano ‘Illuminating e Ultimate Gray’

dupla de cores que dominará 2021, recém-anunciada pela Pantone (referência mundialmente no assunto), não podia ser mais acertada.

Foto: Luis Gomes

Complementando-se com perfeição, o sólido, eterno e calmo Ultimate Gray traz estabilidade, ao passo que o vibrante, alegre e quente Illuminating é estimulante, conferindo energia aonde quer que seja aplicado.

Foto: Carlos Piratininga

“A seleção de duas cores independentes se destaca como diferentes elementos que se unem para expressar uma mensagem de força e de esperança que é duradoura e edificante”, aponta Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Foto: Evelyn Müller
Veja também:

Para a arquiteta Marina Carvalho, num ano de incertezas e insegurança, essa combinação não poderia ser melhor, misturando a personalidade do amarelo com a elegância do cinza. “É um clássico, não tem como dar errado”, fala Marina. Compartilhando do mesmo pensamento, a arquiteta Pati Cillo sugere o cinza como a base do ambiente, em pisos e paredes, e o amarelo em pontos de destaque, como objetos e pequenos móveis. “É um duo iluminado e equilibrado”, diz Pati.

Foto: Julia Herman

Para quem deseja saber onde usar essa aposta quentíssima da Pantone, a arquiteta Isabella Nalon dá a dica. “Cabe em todos os ambientes, desde cozinhas, passando por quartos, salas e varandas. Essa dupla tem a vantagem de ser ‘no gender’, nem feminina nem masculina. Vai bem em espaços de adultos, adolescentes, jovens, crianças e bebês de diferentes sexos”, fala Isabella. Enquanto o cinza é atual e arrojado, o amarelo pontua a decoração de alegria. “Dependendo da cor que está acompanhado, o cinza pode ser sério ou feliz. Entendi como uma aposta da Pantone jovem e positiva, tudo a ver com o que desejamos em 2021”, conta Cristiane Schiavoni.

Foto: Thiago Travesso
Veja também:

A sensação das duas cores mostra uma “luz no fim do túnel”, como muitos acreditam. Após um ano repleto de desafios, é a primeira vez que a Pantone elege o cinza para seu lugar mais alto do pódio. Agora vale seguir a tendência, usar e abusar dessas duas cores maravilhosas e que venha 2021, de fato trazendo muita luz e inspiração para todos nós.

Foto: Fernanda Gheton

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebookou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow