Piscina colorida: a nova tendência é nadar em cores -

Piscina colorida: a nova tendência é nadar em cores

A piscina vermelha é perfeita para quem se cansou da experiência tradicional na piscina e quer um design moderno em casa. O destino aquático parece vermelho-sangue de longe, embora devido aos azulejos laranja, amarelos e vermelhos que cobrem o fundo, ele se torne um belo mosaico de cores convidativas de perto.

Hotel na ilha de Koh Samui, Tailândia

Quase todos os quartos deste hotel na Tailândia oferecem uma vista da coloração vermelha em contraste com o oceano azul cintilante.

Veja também:

Hotel na ilha de Koh Samui, Tailândia

Sem surpresa, a piscina vermelha foi destaque nas listas da CNN e Tripadvisors das piscinas mais espetaculares do mundo. E, aqui no Brasil, celebridades como André Marques e a cantora Ludmilla já adotaram essa tendência em suas casas.

Hotel na ilha de Koh Samui, Tailândia

Embora seja difícil encontrar piscinas coloridas, a vermelha não é a única atração turística de águas vermelhas do mundo.

Hotel na ilha de Koh Samui, Tailândia

Muitas são as inspirações na natureza que podemos buscar para a construção de uma piscina, como as fontes termais de Blood Pond, no Japão, apresentam água naturalmente vermelho-alaranjado que existe há séculos. Muitos acreditam que as fontes termais de Blood Pond são as fontes mais antigas da região.

Veja também:

Blood Pond, Japão

Enquanto a Piscina Vermelha recebe seu tom avermelhado por meio de ladrilhos, a Lagoa do Sangue é graças aos altos níveis de ferro na água. Também é incrivelmente quente, chegando a mais de 70 graus Celsius.

Blood Pond, Japão

Localmente chamado de “Chinoike Jigoku”, o Blood Pond é uma das oito fontes termais na área conhecida como “inferno” ou “jigoku”, pois são apenas para visualização e não para nadar. Muitos consideram a Lagoa do Sangue a mais espetacular e fotogênica das oito fontes termais infernais.

Blood Pond, Japão

Embora o vermelho pareça ser a cor mais visualmente bizarra para uma piscina, também existe uma variedade de outras tonalidades, geralmente dependendo do tipo e quantidade de minerais na fonte de água.

Lago Ngakoro, Nova Zelândia

O Yellow Hot Springs, no Parque Nacional de Yellowstone, conquistou o patrocínio de muitos ao longo dos anos devido à sua impressionante coloração canária. O lago Ngakoro, na Nova Zelândia, tem um tom verde fresco que também é incrivelmente vívido e de tirar o fôlego.

Lago Ngakoro, Nova Zelândia

Veja também:

 

Veja também

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo




arrow