Por dentro da microcasa movida a energia solar. Conheça a casa portátil 'Dream'! -

Por dentro da microcasa movida a energia solar. Conheça a casa portátil ‘Dream’!

Uma startup de eletrodomésticos movidos a energia solar construiu uma pequena casa de US$ 69.500 (R$ 377 mil) que pode ficar rodando por um mês sem recargas – conheça ‘Dream’.

O movimento doméstico das microcasas se tornou mais popular durante a pandemia do coronavírus. No entanto, de acordo com o fundador e CEO da GoSun, Patrick Sherwin, esta comunidade crescente tem continuamente perdido a prioridade de eficiência energética nas construções de casas portáteis.

Veja também:

Surge a GoSun, que mudou de sua linha de produtos de eletrodomésticos solares tradicionais para pequenas casas sobre rodas a fim de preencher essa lacuna de eficiência energética.

“Muitos de nossos clientes estavam comprando nossos aparelhos solares para pequenas casas, então participamos de algumas conferências em pequenas casas”, escreveu Sherwin em entrevista.

Veja também:

“O que descobrimos é que os construtores de pequenas casas estão concentrados em itens de luxo ou de baixo custo. Ninguém estava focado em eficiência energética e energia solar, mas muitos compradores em potencial querem uma casa pequena bem construída que tenha recursos ou energia solar para energia de emergência. “

Veja também:

Veja mais detalhes:

Fotos: Divulgação/GoSun

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow