Por dentro de uma cabana de 1953 toda de madeira. Imóvel tem preço milionário! -

Por dentro de uma cabana de 1953 toda de madeira. Imóvel tem preço milionário!

Por dentro de cabana de madeira em Portland. Fotos: Divulgação/Compass

Essa propriedade em Portland, nos Estados Unidos, se chama Concordia e é de 1953. Particularmente notável, o imóvel tem seu diferencial graças ao seu esconderijo de detalhes originais e interiores em estilo de cabana.

A propriedade de um andar e três quartos em Portland foi inicialmente projetada para William Rochat. Possui vigas e tetos de madeira abobadados em seus interiores para cultivar a aparência de cabana.

Por dentro de cabana de madeira em Portland. Fotos: Divulgação/Compass
Por dentro de cabana de madeira em Portland. Fotos: Divulgação/Compass

E embora tenha mudado de mãos várias vezes nas décadas subsequentes, seu charme foi cuidadosamente preservado – agora está listado para venda por US$ 798.000 (R$ 4.3 milhões).

Veja também:

Digno de nota é a iluminação de época, painéis de mogno envoltos e lareira de “tijolo romano” na sala de estar – uma ampla chaminé de tijolos cor de terracota que funciona como uma divisória do quarto.

Uma lareira de ladrilhos percorre toda a extensão da chaminé de tijolos, enquanto uma parede de janelas flanqueia o espaço, atraindo luz para seus espaços revestidos de madeira com a ajuda de claraboias no teto. Faça um tour pela Concordia:

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow