Porta-balcão de correr: como ampliar o espaço da sua casa e deixá-la mais iluminada -

Porta-balcão de correr: como ampliar o espaço da sua casa e deixá-la mais iluminada

Você está procurando melhorar a aparência da sua casa? Uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é permitir a entrada do máximo de luz natural possível, o que pode ser feito derrubando uma parede interna ou instalando porta-balcão de correr.

A porta-balcão de correr dupla é reverenciada por transformar espaços sombrios e escuros em animados e cheios de vida com suas linhas ultrafinas e proporções limpas e minimalistas. Uma vez que ocupam muito pouco espaço quando abertas, são também a escolha ideal para terraços ou varandas estreitas, em qualquer local onde o espaço é escasso.

Veja também:

Além da mera estética, a porta-balcão de correr tem muitos efeitos transformadores em qualquer ambiente de vida ou de trabalho. A maioria das instalações são feitas sob medida, fornecendo a quem as instala aberturas de até 2,5 m de largura.

Se você está pensando em fazer algumas reformas e considerou porta-balcão de correr, continue lendo para alguns fatores-chave ao fazer sua seleção.

Material e durabilidade

Anteriormente, o vidro era considerado uma barreira muito delicada e frágil, mas os fabricantes modernos usam vidro de segurança temperado, que além de ser à prova de estilhaçamento, também não cede facilmente às mudanças de força ou temperatura. Fornecer mecanismos de travamento multiponto em trilhos para portas deslizantes duplas também é a prática padrão entre as principais marcas. Proprietários devem optar por portas de correr com juntas incorporadas, lacres de alumínio e folhas fixas para segurança adicional.

A escolha do alumínio é uma aposta segura, pois é um material resistente e as armações deslizantes feitas desse metal têm maior probabilidade de resistir ao desgaste. Eles são resistentes a insetos, cupins, corrosão, ferrugem e têm um bom desempenho mesmo nos climas mais difíceis. Você também pode contar com eles para sobreviver a incêndios e impedir que as chamas se espalhem para outras partes da sua casa.

Melhor qualidade de vida

Quer sejam atribuídas ao seu design exclusivo ou à natureza dos materiais usados, essas portas oferecem um excelente isolamento térmico. Ao mesmo tempo em que mantém a temperatura interna de sua preferência, as portas de vidro duplo isolam do aumento das temperaturas no verão e, igualmente, dos invernos gelados. As portas e janelas deslizantes economizam uma quantidade surpreendente de energia, pois permitem a entrada de mais luz natural, o que significa que suas contas de luz são drasticamente reduzidas durante o dia. 

Adicionais

As portas de correr duplas reforçadas com moldura de espuma de poliuretano são isolantes eficientes, o que significa que a casa permanece quente no inverno e fresca no verão.

O envidraçamento para as portas de correr oferece vários benefícios práticos, como a redução dos raios ultravioleta prejudiciais em até 98% e o melhor isolamento acústico.

Veja também:

Quando você precisa separar o interior e o exterior sem obstruir o fluxo do ambiente e do ar, as portas de correr duplas são definitivamente a sua melhor opção. Essas portas podem ser construídas com padrões elaborados para se adequar ao seu estilo de design atual, painéis estreitos e áreas de vidro ampliadas oferecem as melhores vistas e muita luz solar, mantendo a segurança de estar em sua casa. O aumento da estética é uma vantagem adicional, pois as portas de correr duplas criam um fluxo contínuo entre os espaços internos e externos de sua casa.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)




arrow