Quais animais podem aparecer pelo encanamento da privada e como impedir que isso aconteça -

Quais animais podem aparecer pelo encanamento da privada e como impedir que isso aconteça

Cruzar o caminho com animais indesejados, como ratos ou cobras, já é ruim. No entanto, a situação pode piorar quando isso acontece em seu próprio banheiro, pela sua privada.

Queremos que você tenha certeza de que esse infortúnio nunca fará parte da sua vida, por isso preparamos algumas informações sobre os tipos de animais que podem sair do seu banheiro, através da privada e, mais importante, como evitá-lo.

Veja também:
1. Cobras
Imagens: Shutterstock

Certa manhã, uma australiana foi picada por uma cobra que estava escondida em seu banheiro. Felizmente, não era venenoso. Podemos estar acostumados a ouvir histórias sobre cobras na Austrália, mas isso pode acontecer em outros países também. As cobras podem entrar em seu banheiro pelos canos de esgoto (pois a maioria delas são boas nadadoras) ou tubos de ventilação e, neste caso, a cobra escolhe apenas o banheiro como local para descansar.

2. Ratos

Os ratos, infelizmente, também estão entre as criaturas que podem aparecer no seu banheiro um dia. Eles também são bons nadadores, e você pode ver como eles conseguem passar facilmente pelos canos de esgoto em alguns vídeos do YouTube. Mesmo que esses casos sejam raros, ainda é possível quando o animal está procurando por comida.

3. Sapos

Essas criaturinhas viscosas também podem visitar seu banheiro sem permissão. No ano passado, uma invasão em massa aconteceu no Reino Unido. Além disso, às vezes acredita-se que os sapos entram nas casas através de tubos de ventilação.

4. Gambás

Embora encontrar um gambá que acabou de sair do banheiro esteja longe de ser típico, a possibilidade não pode ser totalmente descartada. Por exemplo, em 2016, um gambá bebê foi encontrado em um banheiro em San Diego, EUA, antes de ser resgatado pelo Departamento de Serviços de Animais. O dono da casa percebeu que o marsupial entrou na casa por uma janela quebrada, não pelos canos.

Como podemos prevenir essas invasões?

Se você se encontrar nesta situação, não entre em pânico. É melhor simplesmente fechar a tampa do vaso sanitário e colocar algo pesado em cima (como alguns livros) para evitar a fuga do intruso. Você também pode fechar a porta e colocar algo sob a fresta da porta. Uma vez que essas medidas de proteção sejam tomadas, é uma boa ideia chamar um exterminador para lidar com a situação atual e se certificar de que isso não aconteça novamente.

Quanto às medidas preventivas, você pode instalar uma aba unilateral que irá garantir que, após a descarga, nada possa entrar (ou subir) no vaso sanitário.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebookou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow