Qual é a melhor maneira de limpar os rodapés da sua casa? Descubra! -

Qual é a melhor maneira de limpar os rodapés da sua casa? Descubra!

Como limpar o rodapé de um jeito fácil e rápido. Foto: Pixabay/ Pexels

Entre respingos de comida despercebidos ou pedacinhos de poeira, as paredes de nossas casas podem ficar sujas com relativa rapidez, e isso é especialmente verdadeiro se você tiver rodapés.

Esses painéis – eles correm ao longo da parte inferior de suas paredes – são notórios ímãs de poeira e sujeira. Se você se apressou para examinar o seu (quando foi a última vez que fez isso?) e não ficou satisfeito com o que encontrou, é hora de dar uma olhada muito necessária. Felizmente, é fácil limpar os rodapés e deixá-los como novos.

Como limpar o rodapé de um jeito fácil e rápido. Foto: Pixabay/ Pexels
Como limpar o rodapé de um jeito fácil e rápido. Foto: Pixabay/ Pexels

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foi a linha de poeira cobrindo o lado superior do rodapé, você provavelmente sabe por onde precisa começar. Pegue seu aspirador de pó e encaixe o bico mais fino da máquina. Começando na borda superior (trabalhe de cima para baixo, para não ter que passar por cima de cada seção duas vezes), deslize o acessório ao longo da borda antes de fazer o mesmo no chão.

Veja também:

Infelizmente, se seus rodapés não tiverem sido cuidados em um ano (ou dois), é improvável que uma passada de aspirador de pó remova completamente todos os detritos acumulados. Portanto, certifique-se de limpar qualquer sujeira e acúmulo de superfície restante usando um pano de microfibra úmido e um detergente suave.

Veja também:

E se algum entalhe ou arranhões permanecerem? Enfrente qualquer marca de arranhões produto de limpeza multiuso e, em seguida, seque as placas de base com um pano de microfibra limpo.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow