Quem não gosta de colocar os pés para cima e relaxar? Existem vários tipos de rede de descanso no mercado, perfeitos para satisfazer todos os gostos e estilos. Confira os modelos a seguir!

Para aproveitar os últimos dias de calor do semestre, nada melhor do que pôr os pés para cima e relaxar em uma rede de descanso. Mas você sabia que elas podem ser ferramentas de decoração excelentes que ajudam compor o visual de ambientes externos? Não importa se seu estilo seja rústico, casual, chique ou moderno. Com certeza, você será capaz de encontrar algum modelo que combine com a sua decoração. Por isso, confira a seguir 7 sugestões de redes para decorar sua casa!

Estilo boho chic

Imagem: Anthropologie

Essa rede de descanso de estilo boho chic pode ser perfeita para uma decoração de varanda mais colorida e jovial. Com ela, você se sentirá à beira de uma praia paradisíaca em um resort 5 estrelas – mas, é claro, sem a passagem de avião.

Veja também:

+ Varanda: 14 ideias criativas e baratas para deixar a sua mais gostosa

+ Como escolher móveis para varandas e áreas externas?

+ Tendência de paisagismo: cerca viva frutífera decora e é deliciosa para toda a família

Estilo ninho

Imagem: Amazon/Sorbus

Isso não é apenas uma rede qualquer. A rede de descanso estilo ninho é perfeita para tirar uma soneca, entre um mar de almofadas confortáveis, balançando para lá e para cá… Já imaginou, né?

Estilo double-wave

Imagem: West Elm

Larga o suficiente para caber até 2 pessoas confortavelmente devido a 2 barras de teca reforçadas, essa rede esbanja elegância e jovialidade com seu tear feito de algodão orgânico em azul-indigo. Ou seja, perfeito para trazer mais cor de volta à sua varanda.

Estilo clean

Imagem: The Citizenry

Se sua decoração for marcada por tons mais neutros, com um look mais clean, então você já encontrou a rede perfeita para você. Esse modelo, feito à mão, 100% de algodão, além de lindo, também é exclusivo, devido à sua produção feita por 9 artesãos na região de Yucatan, no México.

Estilo crochê

Imagem: Etsy

Esse é um clássico das varandas brasileiras – mas isso não é à toa. Além de ser uma peça histórica, que carrega um significado nacional, esse estilo tear também é muito versátil e fica bom na decoração de praticamente qualquer ambiente. Então, na dúvida? Opte por uma rede de crochê.

Veja também:

+ As melhores plantas para fazer um jardim na varanda

+ Varanda lotada de plantas viraliza no Twitter e se torna meme

+ Ashton Kutcher e Mila Kunis mostram luxuosa fazenda na Califórnia. Veja fotos!

Estilo guarda-sol

Imagem: Home Depot

Perfeito para colocar à beira da piscina, esse rede no estilo guarda-sol é perfeita para relaxar depois de um dia cheio de diversão na água. Aliás, nem precisamos comentar sobre sua beleza e sofisticação, né?

Estilo vintage

Imagem: IKEA

“Mas e se meu estilo for mais vintage e retrô?” Também existem modelos para você! É só procurar por redes coloridas e, de preferência, listradas, para trazer um ar mais náutico, na vibe anos 50, mais ou menos. Basta procurar que você, com certeza, encontrará a rede de descanso perfeita para seu estilo!

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br