Restaurante biofílico Seen, em Lisboa, Portugal, convida os hóspedes para uma floresta art déco com sua copa frondosa que cobre o teto.

Os clientes entram em uma floresta de contos de fadas no português Seen, em Lisboa, que tem um bar de coquetéis que envolve um tronco de árvore e um teto coberto de galhos frondosos.

Fotografia: Fernando Guerra | FG+SG
Veja também:

A vegetação também explode de vasos gigantes no restaurante de Lisboa, que está localizado no último andar do Hotel Tivoli da cidade. Além de instalar uma abundância de vida vegetal, os designers Sidney Quintela Arquitetura + Urbanismo adotaram uma abordagem sutil em art déco para os interiores, evidentemente inspirados em ‘O Grande Gatsby’.

Carrinhos de bebidas em mármore e latão, bancos de bar de veludo e um balcão envolto em arcos decorativos de metal lembram a Era do Jazz.

Veja também:

Os hóspedes podem sentar-se sob a copa das árvores do Seen ou aconchegar-se em uma banqueta verde serpenteante que se curva pelo restaurante. Os assentos ao ar livre têm vista para o Tejo, que pode ser apreciado com um dos coquetéis exclusivos na mão.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br