Réveillon em casa: acompanhe os fogos da virada em vários países e anime sua festa -

Réveillon em casa: acompanhe os fogos da virada em vários países e anime sua festa

Como acompanhar o réveillon em outros países pela internet. Foto: Jonas Von Werne/Pexels

Assista às celebrações da virada em todo o mundo virtualmente por meio dessas transmissões ao vivo. Sintonize os fogos de artifício à beira-mar na Áustria ou na Times Square, escolha seus favoritos.

Se há algo em que quase todos podemos concordar, é que 2021 deve acabar. Para muitos, este ano tem sido extremamente difícil, e a perspectiva de um novo começo traz motivação suficiente para continuar no que certamente será uma comemoração de virada sem precedentes.

Como acompanhar o réveillon em outros países pela internet. Foto: Jonas Von Werne/Pexels
Como acompanhar o réveillon em outros países pela internet. Foto: Jonas Von Werne/Pexels

Mas será que as comemorações da passagem de ano em todo o mundo serão canceladas devido a restrições e medidas de distanciamento social? Aqui está a boa notícia de que todos nós precisamos: Não exatamente.

Veja também:

Embora muitos eventos presenciais tenham sido cancelados, há algumas celebrações selecionadas em todo o mundo. Devido à pandemia, a maioria desses eventos foram modificados significativamente e estão, em grande parte, sendo digitais. Veja onde e como sintonizar.

Nova Iorque, Nova Iorque

Em vez da festa ombro a ombro que normalmente ocorre na Times Square de Manhattan, a celebração da véspera de Ano Novo deste ano também acontecerá online. Os organizadores dizem que o evento, que contará com um pequeno grupo de homenageados pessoalmente, será realizado virtualmente. “Este ano, haverá ofertas virtuais, visuais e digitais significativamente novas e aprimoradas para complementar qualquer entretenimento ou experiências ao vivo limitadas – ainda em desenvolvimento – que ocorrerão na Times Square”, disse Tim Tompkins, presidente da Times Square Alliance, em um comunicado. Você poderá assistir ao vivo aqui.

Auckland, Nova Zelândia

Como a Nova Zelândia se saiu relativamente bem com a pandemia, a exibição da Sky Tower em Auckland, que exibe fogos de artifício ao lado de uma exibição a laser, ainda está programada para acontecer em alguma capacidade. Embora os planos completos ainda estejam sendo definidos, de acordo com a ATEED (Turismo de Auckland, Eventos e Desenvolvimento Econômico), haverá algo semelhante a se esperar. Porém, uma coisa é certa: como nos anos anteriores, esse evento tão aguardado e popular pode ser transmitido na página do Facebook do SkyCity. Você poderá assistir ao vivo aqui.

Rio de Janeiro, Brasil

Embora a praia de Copacabana seja normalmente palco de muita festa e uma grande queima de fogos na véspera de Ano Novo, o evento presencial foi cancelado este ano. Em vez disso, um show de luzes em pequena escala e apresentações íntimas acontecerão em áreas inacessíveis a grandes multidões. O prefeito também planeja um momento de silêncio para homenagear as vítimas do coronavírus em todo o mundo. Todos os eventos serão transmitidos ao vivo para que pessoas de todo o mundo assistam, embora as informações adicionais, incluindo um link para assistir, ainda estejam indisponíveis.

Sydney, Austrália

Haverá uma curta exibição de fogos de artifício na televisão na Sydney Harbour Bridge à meia-noite. O show terá apenas 12 minutos de duração, e a área será fechada para espectadores para evitar aglomeração. Esta é uma mudança gritante em comparação aos mais de um milhão de habitantes e turistas que costumam vir para ver o espetáculo. Os detalhes da transmissão ao vivo ainda estão por vir, mas certamente será algo para assistir com ansiedade com seus entes queridos em casa.

Seul, Coreia do Sul

Normalmente, há uma abundância de fogos de artifício e festividades nas principais cidades da Coreia na véspera de Ano Novo. Este ano, porém, o evento principal será um grande show: 2021 New Year’s Eve Live, apresentado por Weverse. Convidados musicais especiais incluem a banda de sucesso, bem como favoritos do K-pop. Embora os convidados presenciais sejam limitados e disponíveis por sorteio, os organizadores planejam transmitir o show para espectadores em todo o mundo.

Viena, Suíça

Todos os anos, Viena hospeda uma grande festa de Réveillon chamada Silvesterpfad, que se traduz como “Trilha de Réveillon”. “Normalmente, todo o centro da cidade se transforma em um local de festa gigante em 31 de dezembro para a Trilha da Véspera de Ano Novo. Por causa do Corona, esta instituição vienense deve fazer uma pausa neste ano”, observa o conselho de turismo da cidade. Mas nem tudo está perdido – em vez disso, os foliões podem sintonizar uma transmissão ao vivo do Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena em 1º de janeiro. Você poderá assisti-lo ao vivo aqui.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow