Saiba como preparar seus animais de estimação para o retorno ao escritório -

Saiba como preparar seus animais de estimação para o retorno ao escritório

Preparação pets para a volta ao trabalho. Crédito: Zen Chung

Como preparar seus animais de estimação para o retorno ao escritório. Assim como nos acostumamos a trabalhar em casa, nossos cães e gatos também.

Já faz mais de um ano que estamos atendendo ligações de vídeo de nossos escritórios em casa, dando passeios intermitentes pelo quarteirão com o cachorro e dando a nossos animais de estimação muitas massagens na barriga entre os e-mails. Desde o início da pandemia, muitas pessoas se sentem confortáveis ​​trabalhando remotamente, mas não somos os únicos. Nossos animais de estimação também se acostumaram com o fato de estarmos em casa.

Preparação pets para a volta ao trabalho. Crédito: Zen Chung
Preparação pets para a volta ao trabalho. Crédito: Zen Chung

Agora, à medida que mais e mais pessoas estão trocando suas reuniões virtuais por reuniões de volta ao escritório, como nossos animais de estimação vão lidar com o fato de não estarmos em casa com tanta frequência?

Considere suplementos naturais.

Se o estresse de deixar seu animal de estimação for demais para seu melhor amigo peludo, experimente calmantes naturais aprovados para cães e gatos. Mastigar calmantes, como camomila e cânhamo, podem ajudar seu animal de estimação a lidar com o estresse da sua ausência, pois são redutores naturais da ansiedade. Se você adquiriu um novo filhote durante a pandemia ou treinou novamente seu animal de estimação, Jessica Jane MacMurchy, a coordenadora da Animal Charity of Ohio, nos Estados Unidos, recomenda prender seus animais de estimação enquanto estiver fora. É importante que a gaiola do seu cão seja um lugar seguro e feliz para relaxar enquanto você está no trabalho. MacMurchy recomenda que os proprietários removam todos os objetos potencialmente perigosos da área do caixote, protejam todas as rotas de fuga possíveis e forneçam brinquedos que irão despertar o estímulo mental.

Ajude-os a passar o tempo com guloseimas produtivas.

Quem não gosta de jogos? Há muitos quebra-cabeças adequados para animais de estimação para estimular a mente de seu cão ou gato enquanto você está fora. MacMurchy afirma que brinquedos de borracha dura que podem ser recheados com manteiga de amendoim ou guloseimas e congelados são uma escolha popular para manter os animais ocupados. 

Veja também:

MacMurchy recomenda que o presente especial que você deixa para o seu animal de estimação enquanto estiver fora seja um “brinquedo de alto valor”. Em outras palavras, não é algo com que brincam o tempo todo, mas só em momentos especiais.

Configure uma webcam.

Quando você pode verificar a câmera de segurança doméstica do seu telefone enquanto está fora, isso traz uma sensação de paz e segurança. Ter uma câmera para animais de estimação é outra maneira de reduzir a ansiedade de separação para você e seu animal de estimação. Existem até câmeras de cachorro que liberam guloseimas para seus animais de estimação, controladas por você através do seu celular.

Pratique sua nova rotina.

A última etapa para preparar seu animal de estimação para horas gastas sozinho é fazer corridas de prática intermitentes. Comece com idas rápidas à loja, ou até mesmo prendendo ele do lado de fora de sua casa, aumentando o número de horas de distância para corresponder ao seu dia de trabalho.

Veja também:

Se você perceber que seu animal de estimação está passando por um período mais difícil do que o normal durante sua separação, nosso especialista expressa que você deve consultar seu veterinário para ver se uma intervenção médica é necessária para sua segurança.

Fonte: Martha Stewart

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow