Simone, da dupla com Simaria, compartilhou detalhes da reforma de sua nova mansão em Alphaville, nos arredores em São Paulo, ostentando decoração de luxo.

Nas redes sociais, a cantora sertaneja exibiu uma enorme escultura de jaguar, no valor de R$ 25 mil. “Vocês não estão entendo o quanto esse jaguar é lindo. É maior do que eu”, comentou Simone

ao mostrar decoração de luxo em reforma de sua nova mansão.

Veja também:

A peça, assinada pelo designer Christian Deivys, tem 2 metros de comprimento e é feita em fibra com quartzo e resina. Essa não é a única obra de arte que vai decorar a casa de luxo de Simone.

A artista ostenta duas esculturas enormes de leão no jardim da residência. Cada leão tem 1,70 m e custa R$ 45 mil. “Meu tão sonhado leão, lindo, maravilhoso, perfeito. Olha que coisa mais exuberante”, exaltou a cantora sertaneja em outra publicação recente.

Imagem: Reprodução/Instagram

A piscina, que ainda está sendo construída, também impressionou seus fãs. A ampla área de lazer da casa de luxo é cercada por um espaço verde. “Estão enchendo a minha piscina. Vocês sabiam que a pastilha branca faz com que a água que coloca (na piscina) fique azul, tipo Maldivas? Eu não tenho Maldivas, mas fiz uma aqui em casa”, disse.

Veja também:

“Vai dar buchudinha ali dentro daquela água boiando igual peixinho”, brincou. Simone está grávida do segundo filho de seu casamento com Kaká Diniz.

Imagem: Reprodução

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br