Spa, home office e casa de campo: confira as tendências de design de interiores mais luxuosas de 2021 -

Spa, home office e casa de campo: confira as tendências de design de interiores mais luxuosas de 2021

Se você está procurando atualizar o interior de sua casa este ano para adicionar coisas um pouco mais luxuosas, não procure mais, as últimas tendências do Instagram estão esperando para chegar em sua casa.

Rústico, home office e cottage core são apenas algumas das tendências mais populares já neste ano, com o pós-modernismo e o Japandi esperando um aumento ainda maior. Como 2020 foi o ano que mudou tudo para o mundo inteiro, 2021 é o momento perfeito para atualizar sua decoração para combinar com looks e vibes luxuosas mais recentes.

Veja também:

Em uma tentativa de descobrir mais sobre os estilos, OnlineMortgageAdvisor.co.uk revela os dez principais designs de interiores do Instagram:

1. Rústico
Imagens: Shutterstock

A principal tendência de 2021 é o estilo rústico com enormes 3.186.331 hashtags do Instagram. Essa estética trata de unir elementos naturais, como vigas de madeira expostas e pedra, com móveis novos, como travesseiros macios e confortáveis. Muitas vezes referido como moda rústica, não é surpresa que esteja no topo da lista para 2021.

2. Ar da casa de campo

Em segundo lugar está o toque da casa de campo. A interpretação romântica e suave da vida rural tem 1.471.555 hashtags no Instagram. Se as irmãs March de Little Women tivessem uma página no Instagram, a estética central da casa de campo passaria por ela com móveis em tons pastéis, luzes de fada, plantas e almofadas com estampas florais.

3. Spa

Com o ano que tivemos, não é nenhuma surpresa que os designs de interiores de spa estejam em terceiro lugar, com 690.872 hashtags. Para um estilo de design de spa em casa, texturas de madeira, velas grandes e prateleiras baixas convidarão a um ambiente mais relaxante em seus cômodos.

4. Home office

O estilo de design de interiores de home office está em quarto lugar com 599.864 hashtags do Instagram. Este projeto de casa se tornou massivo em 2020 e de acordo com a Bloomberg, espera-se que continue a crescer nos próximos anos. Paredes decorativas, lâmpadas de realce e armazenamento colorido são algumas maneiras de dar vida ao seu espaço de trabalho.

5. Pós-modernismo

Em quinto lugar está o pós-modernismo com 210.704 hashtags no Instagram. O pós-modernismo é um estilo do final do século 20 que joga com a arte e a extravagância, ao mesmo tempo que abraça ideias não convencionais – um contraste gritante com o estilo minimalista contra o qual se rebelou. A inspiração para esse estilo pode ser tirada da fábrica de Willy Wonka com móveis em tons de joias, decoração colorida e uma gallery wall – PriceYourJob.co.uk confirmou que as gallery walls serão uma grande tendência doméstica em 2021 com 1.679.390 hashtags do Instagram já.

Veja também:

Fonte: onlinemortgageadvisor

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow