Por dentro da cabana de madeira minúscula de 9 m² com vista espetacular. Confira! -

Por dentro da cabana de madeira minúscula de 9 m² com vista espetacular. Confira!

Um retiro em uma ilha é o que todos nós sonhamos. É uma fuga que permite que você se afaste da agitada vida urbana e se refugie na natureza enquanto aprecia as muitas vistas e sons da vida costeira.

Prometendo tudo isso e muito mais, foi criada esta cabana fabulosa na Ilha Galiano, Canadá. A casa de temporada fica em um terreno inclinado cercado por bosques e possui uma área construída de no máximo 9.3 metros quadrados.

Apesar de seu espaço de construção limitado, é a paisagem ao redor da pequena casa que causa o maior impacto e também dá ao interior um apelo visual mais espaçoso. Projetada por Trim Studio, a cabana minúscula deixa você encantado com sua simplicidade despretensiosa.

Veja também:

No interior, encontra-se a área de estar e a cozinha no piso inferior e o quarto no piso do mezanino acima. Isso mantém a planta baixa descomplicada com um esquema de cores de madeira e branco moldando o fundo. Na cozinha, são os armários e eletrodomésticos com acabamento em preto fosco e bancadas de madeira que causam maior impacto, enquanto uma claraboia traz muita luz natural. Luzes embutidas bem posicionadas iluminam o nível inferior com um deck espaçoso estendendo o interior para a paisagem.

Veja também:

Cinza e madeira moldam o interior e o exterior da casa e grandes janelas de vidro conectam o interior com o cenário externo. Isolado e único, este é um refúgio em uma ilha diferente da maioria dos outros!

Confira:

Fotografia: Jarusha Brown

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow