A última invenção para trabalhar em casa: uma barraca de home office -

A última invenção para trabalhar em casa: uma barraca de home office

Trabalhar em casa parece um sonho para a maioria, mas, como muitas coisas relacionadas ao trabalho, não é nada fácil. Certamente, fazer o trabalho na cama e não ter colegas respirando no nosso ombro é uma conveniência que não pode ser subestimada, mas ter um tempo ilimitado para comer e se distrair com facilidade, muitas vezes, se tornam problemas sérios.

Imagens: Reprodução

Além disso, depois de um tempo, acaba se desenvolvendo uma necessidade inevitável de criar uma atmosfera mais semelhante a um escritório dentro de casa.

Veja também:

Editores de decoração mostram como estão fazendo o home office funcionar

Home office sem esforço: 10 ideias para aproveitar o que tem em casa

Crie vários ambientes de trabalho sem sair de casa

9 dicas para tornar seu ambiente home office produtivo

Bem, para resolver isso, aparentemente há uma nova solução: a tenda de privacidade 200 Tent001, como é chamada em japonês. É uma barraca que você pode colocar dentro da sua sala de estar (ou de qualquer outra sala), criando assim seu próprio espaço pessoal para tornar o trabalho mais produtivo.

Ela vem na forma de um disco que se expande em um compartimento de tecido preto. Segundo os fabricantes, é só colocar uma cadeira e uma pequena mesa lá, e você terá um pouco de espaço privado para realizar seu trabalho.

Veja também:

8 ideias simples para dividir ambientes em studio ou apartamento pequeno

Faça você mesmo: 7 ideias de customização de objetos em casa

Home office no quarto: 9 ideias simples para montar seu ‘bedroom office’

O objeto inusitado já está sendo comercializado como um espaço de trabalho e/ou de jogos, mas tudo depende da sua imaginação sobre o que você quer fazer dentro do cubículo: seja uma teleconferência, uma festa de quarentena, estudar, criar um inventário para sua loja, desenvolver filmes ou uma sessão de fotos.

A barraca cria um espaço privado que limita as distrações circundantes. Claro, não é um espaço de escritório onde você pode pendurar uma foto na parede, mas ver uma parede preta ao redor poderá ajudar a focar seus pensamentos em fazer um trabalho mais produtivo.

Além disso, ela também vem com uma claraboia e uma janela lateral para permitir a entrada de luz natural, ou então você pode pendurar uma luz em um gancho dentro. Dependendo de onde você compra, a barraca pode custar cerca de 8.000 ienes japoneses, que são, aproximadamente, 385 reais.

Veja também:

Jardim de infância na China tem 483 vitrais e parece um caleidoscópio

Família passa 6 horas colorindo cada tijolo da casa com giz

O que fazer na quarentena? 10 projetos criativos com as crianças

Isolamento: dicas para transformar o jantar em frente à TV em um momento festivo




arrow